SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE SÉRIE D

Após maior goleada na Série D, dirigente do Náutico-RR dispensa 12 jogadores e acusa: “Atletas fazendo manipulação e venda de jogo”

O Alvirrubro conta com um dos piores ataque e tem a defesa mais vazada da Série D, com 17 gols sofridos.   

Gols perdidos, passes errados, falhas no setor defensivo ou até mesmo do goleiro, entre outras situações, podem ser lances comuns dentro de uma partida de futebol, porém, o Náutico-RR, realiza uma das piores campanhas do Campeonato Brasileiro da Série D até agora. O time Alvirrubro, conta com um dos piores ataques e a defesa mais vazada, com 17 gols sofridos. Na tarde deste sábado (21), o Náutico foi goleado pelo São Raimundo-AM por 5 a 1, em Manaus, sendo o maior placar adverso na competição. Já na rodada anterior, o time roraimense havia sido goleado pelo Rio Branco-AC em casa por 4 a 1.  

Em último lugar no Grupo A1, com apenas dois pontos, o gerente de futebol, Marcelo Pereira, durante toda partida na arquibancada do Estádio da Colina, se mostrou indignado com a atuação de alguns jogadores, em certos momentos chegou a discutir verbalmente, quando havia alguma paralisação da partida em campo.

– A gente já tirou alguns atletas por desconfiança. Neste jogo foi nítido isso e não tem o que esconder. A gente viu lá de cima (arquibancada) e temos as imagens também. Temos uma lista dos atletas, para que todos aqueles dirigentes de clubes, tanto do futebol da região Norte, como Amazonas e Roraima, podem ver para não contratar gente desse tipo, e fazer como fizeram consoco – lamentou, mas ainda disse ao SPORTS MANAUS.

– A gente soa para fazer futebol e não é fácil em Roraima. A gente batalha para pôr um time em campo e ver uma sacanagem dessas de alguns atletas fazendo manipulação de jogo e venda de jogo. Nós temos que se unir e denunciar todos esses atletas. A gente vai tomar uma iniciativa, o Náutico também vai tomar uma posição sobre isso, a nossa federação, junto a CBF também – disse revoltado.

Indignado, o dirigente confirmou a dispensa de praticamente todo grupo do Alvirrubro. Segundo ele, não tem outra alternativa, a não ser fazer uma limpeza geral e tirar quem não quer ajudar na Série D.

– Agora vamos consertar a casa e limpar o que tem de limpar para jogar contra o Trem-AP, e pelo menos ter a primeira vitória em casa, porque estamos precisando para respirar na competição. Saíram antes cinco, com mais sete, chega a um total de 12 atletas dispensados agora no vestiário – revelou, mas confirmou a chegada de novos jogadores ao elenco.   

– A gente já fez contato, ligações e estamos trazendo 12 jogadores, na qual a gente conhece. Com certeza, puxamos as fichas desses atletas, porque a gente sabe hoje em dia está difícil confiar, por causa da venda de jogos. Vamos trazer atletas e fazer um raio x, e um relatório extracampo. A gente vai colocar um novo Náutico frente ao Trem, em Boa Vista – finalizou Marcelo.

 

Outras postagens...

Dupla ex-United revela vício em McDonald’s de brasileiro que ‘poderia ter sido melhor do mundo se fosse profissional’

Paulo Rogério

Vitória empata contra a Juazeirense por 1 a 1 em sua estreia no Campeonato Baiano

Paulo Rogério

Em casa, Penarol vence o Galvez-AC e entra no G4 do grupo 1 da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol