Na primeira fase, a Locomotiva jogou em casa e bateu o Humaitá-AC por 3 a 2.
Foto: Leandro Morais/Gazin Porto Velho EC
Após a vitória em casa diante do Humaitá-AC na primeira fase e estrear bem no estadual no final de semana, o Gazin Porto Velho-RO volta suas atenções para a partida decisiva contra o maior vencedor da Copa Verde: o Paysandu. O jogo será, nesta quarta-feira, 5/2, no Estádio da Curuzu, em Belém. Se houver empate no tempo regulamentar, o vencedor será conhecido na cobrança de penalidades.
Com apenas dois jogos oficiais na temporada, sendo um pela Copa Verde e outro pelo regional, o técnico Paulo Eduardo, se mostra preocupado com a pouca rodagem do elenco diante de um adversário tão difícil.
LEIA MAIS:
- Com gol nos acréscimos, Manaus marca e empata com Amazonas em 2 a 2, pelo Campeonato Amazonense
- Nacional joga bem, domina a partida e vence o Manaus FC, na estreia pelo Campeonato Amazonense
– É uma preocupação natural, principalmente porque o Paysandu já vem com uma base mantida e um ritmo de jogo maior. Mas trabalhamos forte na pré-temporada, justamente para minimizar essa questão. Além disso, a estreia no estadual foi fundamental para ajustar detalhes, em um jogo oficial, antes desse confronto decisivo na Copa Verde – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.
– Nosso foco foi fazer uma boa partida contra o Barcelona de Rondônia, ganhar ritmo e entrosamento. Depois, vamos analisar o que precisa ser corrigido para chegar da melhor forma possível contra o Paysandu – avisou o comandante da Locomotiva.