SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com pouco tempo para o jogo com Princesa, técnico do Rio Branco-AC alerta sobre a Copa Verde: “Não é o ideal”

Pelo estadual, o Estrelão estreia diante do Plácido de Castro, no final de fevereiro. 

Foto: Reprodução

Faltando pouco e sem muito tempo para ajustar a equipe, o Rio Branco-AC iniciou sua pré-temporada para a disputa do jogo único, pela primeira fase da Copa Verde. O Estrelão encara o Princesa do Solimões, em casa, na primeira quinzena de fevereiro. Além da competição nacional, o Rio Branco também jogará o Campeonato Acreano, com estreia marcada, no dia 28 de fevereiro, com o Plácido de Castro.

De volta ao Rio Branco, o técnico Ulisses Torres, 56 anos, reconhece que jogar uma partida oficial, sem antes ter disputado o estadual, é um fator preocupante, mas espera que o grupo consiga superar tudo isso em campo.

– É muito complicado sem sombra de dúvida. Realmente, seria interessante se tivéssemos com dois, três ou quatro jogos antes, para que a gente pudesse ter conhecimento puro e cristalino dos jogadores numa competição oficial. Isso, a gente vai ter durante a Copa Verde. É uma coisa que não é o ideal, o contrário seria bem melhor para a gente – concluiu ao SPORTS MANAUS

Sobre o pouco tempo de preparação para o primeiro compromisso na temporada, o treinador do Estrelão, afirmou que não pode reclamar, mas sim trabalhar muito para superar esse obstáculo.

– Nós temos muitos problemas de manter um time de um ano para o outro. O ideal seria se tivesse uma base concreta, já formada para apenas fazer contratações pontuais, isso facilitaria muito coisa. Nós estamos fazendo um time novo. O tempo é curto, mas não vamos ficar falando sobre isso e nem dando desculpas. A gente aceitou o desafio e vamos trabalhar com o que a gente tem – completou Ulisses, que passou Vasco, Andirá, Atlético-AC, Rio Branco e Juventus.   

 

Outras postagens...

Com virada espetacular, Manaus vence América-RN e deixa a zona de rebaixamento da Série C

Paulo Rogério

Manaus massacra Ji-Paraná-RO e joga com Atlético-AC nas oitavas de final da Copa Verde

Paulo Rogério

Com várias chances perdidas e um gol anulado, Librade perde para o Fast no primeiro jogo da final do Amazonense Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...