SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

De olho no G8 diante do Manaus na Série C, técnico do Volta Redonda-RJ avisa: “A gente vai buscar essa vitória”

O Esquadrão de Aço é oitavo colocado na classificação, com 20 pontos conquistados.

Foto: André Moreira/VRFC

Após a boa vitória diante do Mirassol, líder e a melhor campanha até agora do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda-RJ, em oitavo lugar, com 20 pontos, ganhou mais motivação para encarar o Manaus fora de casa para se consolidar de vez no G8, no fechamento da 15ª rodada. O Voltaço pega o Gavião do Norte, que está em sétimo, com 21 pontos, nesta segunda-feira, 18/7, às 19h (20h de Brasília), na Arena da Amazônia.      

Acreditando em um grande resultado fora, o técnico Rogério Corrêa, reconhece também a boa fase do time amazonense, mas para ficar mais perto da vaga na próxima fase, vencer é fundamental.

Treinador disse que apenas um bom resultado interessa ao Voltaço (Foto: André Moreira/VRFC)

– Com certeza absoluta, a gente vai buscar dessa vitória contra o Manaus. É importante, ainda mais para nós, diante de um time que está brigando conosco e próximo da classificação. Vai ser importante demais, porém, sabemos das dificuldades, que vamos encontrar no jogo. A equipe do Volta Redonda está preparada para fazer um grande jogo e buscar essa vitória na capital amazonense, que vai ser muito importante – explicou ao SPORTS MANAUS.  

De acordo com o comandante do Esquadrão de Aço, todos os detalhes do Gavião do Norte foram analisados. Para ele, qualquer detalhe é importante para definir o resultado final de uma partida.

– Fizemos a análise sobre o Manaus. É uma equipe que toma pouco gol, que compete demais, pois sabemos das dificuldades, que vamos encontrar. Porém, nossa equipe já enfrentou grandes jogos, está acostumada com isso e está na reta final. Além do mais, também temos que buscar a vitória para a nossa classificação, pois esse é o nosso objetivo, e vamos buscar esses três pontos – salientou Rogério.

 

 

Outras postagens...

Não foi um caminhão, mas o Clipper que massacrou o Iranduba por 10 a 2 pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

“Temos um bom retrospecto em casa”, disse técnico do Jacuipense-BA sobre jogo da semi com Manaus pela Série D

Paulo Rogério

Corinthians arranca empate, garante vaga direta à Libertadores e deixa Grêmio com o pé na Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol