SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Em casa com Manaus pela Série C, técnico do ABC-RN diz: “A gente sabe da importância de uma vitória”

O Alvinegro Potiguar ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 23 pontos.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Há sete jogos invictos, e em quarto lugar, com 23 pontos, para consolidar mais ainda sua vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o ABC-RN, joga em casa com Manaus, pensando apenas em uma grande vitória. O confronto que fecha a 14ª rodada, será nesta segunda-feira, 11/7, às 19h (20h de Brasília), no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal.

Da capital Potiguar, o técnico Fernando Marchiori, jogando em seus domínios e com apoio da torcida, afirmou que não pode perder a chance de sair com três pontos fundamentais para a classificação.

Treinador espera uma partida difícil, mas afirma que em casa o time é forte (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

– Sem dúvida, desde o início da competição, a gente vem se mantendo nas primeiras colocações, e fazendo uma boa competição. Com a proximidade do término da primeira fase, a gente sabe da importância de uma vitória, que tem essa pontuação. Jogando dentro de casa, principalmente ao lado do torcedor, temos que fazer o dever de casa. A cada rodada que se aproxima nos aproxima também do nosso objetivo, que é a classificação entre os oito para o mata-mata – disse ao SPORTS MANAUS.  

Ciente de que o adversário, apesar dos altos e baixos, já mostrou seu potencial no campeonato, razão pela qual luta também pela vaga, espera um jogo bem difícil. Segundo ele, o time está preparado para superar o Gavião do Norte, em todos os sentidos em campo.

– Sabemos da qualidade da equipe do Manaus, dos seus jogadores e da comissão técnica. É uma equipe muito bem treinada, que vem de um grande resultado. Esperamos sim, um jogo muito difícil, mesmo jogando dentro de casa. Na Série C não tem jogo fácil, mesmo em casa esperamos dificuldades, mas nos preparamos bem, pois sabemos que vamos encontrar pela frente um grande adversário e uma partida complicada – justificou, mas alertou sobre o grau de dificuldade para todas as equipes com o passar das rodadas.

– As equipes vão buscando atingir seus objetivos, muitas brigando pela classificação, outras que não vem de um bom desempenho tem o objetivo de estar fugindo ali embaixo de um possível rebaixamento, e outra tentando alcançar a zona de classificação e times em busca de seus objetivos se reforçando – salientou o comandante do Alvinegro Potiguar.

 

 

Outras postagens...

Nacional anuncia que terá time de futebol feminino

Paulo Rogério

Clubes europeus ameaçam não liberar jogadores para Copa Africana de Nações

Paulo Rogério

Em Festival de Chopp, Naça apresenta uniforme para 2020

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol