SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Na partida com Manaus pela Série C, novo reforço do Vitória diz: “Teremos um jogo difícil, mas precisamos do resultado”

Com a campanha até agora, o Leão da Barra não consegue sair da zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação / Vitória-BA

Com três derrotas consecutivas e ocupando a 18ª posição, o Vitória-BA quer mudar sua história até agora no Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, a diretoria vem contratando reforços e o mais recente é o lateral-esquerdo Sánches, apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 28/4, vindo da disputa do Campeonato Carioca, pela Portuguesa. O jogador já foi regularizado no BID, e está à disposição do técnico Fabiano Soares para enfrentar o Manaus, no sábado, 30/4, às 18h (19h de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, o Baradão, em Salvador.

A Agência Sports Manaus, participou da coletiva de imprensa. Para o novo reforço do Leão da Barra, jogando em casa, com o apoio da torcida, o time vai entrar em campo para mudar tudo isso, pois não tem como não pensar em apenas conquistar três pontos.

– Sem dúvida nenhuma, em qualquer lugar que o Vitória jogar temos que entrar para vencer, em razão da capacidade do Vitória, pelo time que representa, enfim, em qualquer lugar nós iremos sempre buscar a vitória – disse, mas alertou ao SPORTS MANAUS.

– Sobre a equipe do Manaus não conheço diretamente, mas pelos últimos resultados sabemos, que é uma equipe muito equilibrada e muito bem organizada taticamente. Teremos um jogo muito difícil, mas precisamos do resultado que é a vitória. Vamos buscar isso, independentemente de ser em Manaus ou com qualquer outra equipe – finalizou o atleta.

LEIA MAIS:

Sobre o momento delicado na tabela de classificação do Vitória, Sánches, afirmou que chega ciente e preparado para as cobranças, mas principalmente acredita muito no seu novo grupo para mudar toda essa situação no Brasileirão.

– Sabemos dessa situação ruim do Vitória, que está passando, mas estou feliz, bem motivado de estar aqui, proque é sempre bom você entrar num time que tem muita pressão e que cobra resultados. Com isso, nós atletas temos que crescer, mas a situação do Vitória não tenho dúvidas, que vai melhorar, proque o clube merece, a torcida merece e nós jogadores temos muita capacidade para reverter tudo isso – completou o técnico do Leão da Barra.

 

 

Outras postagens...

EXCLUSIVO: ex-Paysandu, Lecheva disse que conhece o Nacional e terá ‘carta branca’ visando a Série D

Paulo Rogério

Tarumã apresenta elenco para Série B do Barezão

Paulo Rogério

Fit Couples Share Tips On Working Out Together

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol