SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Em casa diante do Manaus pela Série C, zagueiro do Botafogo-SP avisa: “Somar os três pontos”

Na tabela de classificação, o Fogão ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos.

Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo

Após a boa vitória fora de casa na rodada anterior, o Botafogo-SP somou três pontos importantes e agora seu foco é entrar no G8, para brigar por uma das vagas, na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Motivado, o Fogão encara em casa o Manaus, neste domingo, 26/6, às 10h (11h de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O zagueiro Marcel, que chegou a três rodadas, já mostrando seu potencial e garantindo a vaga de titular na equipe de Ribeirão Preto nos últimos jogos, afirmou que a equipe precisa garantir em casa o resultado positivo para alcançar seu objetivo no campeonato.

– Acho que esse jogo de domingo é importantíssimo para nossa sequência, onde a gente vem de um resultado negativo em casa. Esse é um jogo com um adversário direto, que a gente tem de somar os três pontos. Nós trabalhamos firmes na semana, trabalhamos focado, como a gente vem fazendo para conseguir sair com a vitória – disse ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com o jogador, foi muito importante não ter sofrido gol contra o Vitória, mas principalmente ter marcado o único gol. Segundo ele, é algo que passa mais segurança para o grupo todo, o que se presume uma grande atuação contra o Gavião do Norte.

– Passar jogos sem tomar gols pra gente ali de trás é a melhor coisa que tem. O meu gol foi um detalhe, onde tive a felicidade de poder ajudar e contribuir. Acredito, que não ter levado um gol, é um ponto muito positivo. Isso passa confiança ao ataque de ficar mais tranquilo. O time tem uma defesa solida e consistente, em que o time fica mais confiante para o resultado positivo vir – completou Marcel.

 

 

  

Outras postagens...

“Vamos tentar permanecer na Série C”, diz Fajardo depois de confirmar sua sequência no Manaus em 2020

Paulo Rogério

Penarol não resiste ao São Raimundo-RR e perde no Canarinho pela Série D

Paulo Rogério

Sergio Ramos pode estrear pelo PSG nesta quarta contra Manchester City

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol