SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo de muitos gols, São Raimundo vira e goleia o Iranduba por 4 a 2 pelo Amazonense 2020

Foto: João Normando / FAF

Depois de levar um susto com dois gols sofridos, o São Raimundo virou o jogo e goleou o Iranduba por 4 a 2, em sua estreia no Campeonato Amazonense da temporada de 2020. A consequência do resultado, deixou o Tufão da Colina, na segunda colocação do grupo B, com três pontos, e já classificado para as semifinais da competição. A partida realizada pela segunda rodada, ocorreu na tarde deste domingo, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Pela terceira rodada, o São Raimundo encara o Fast Clube, ambos já classificados, no grupo com apenas três equipes. Para fechar a fase classificatória, o confronto será realizado na quarta-feira, 24/2, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio da Colina.

Debutante no comando do Tufão da Colina, Marinho, analisou ao SPORTS MANAUS, a atuação do time como positivo, pois conseguiu superar as dificuldades e o adversário que não poderia perder em hipótese alguma.

– A gente sabia que seria um jogo difícil, em virtude da situação em que o Iranduba se encontrava e precisando desesperadamente do resultado. A gente sabia que eles viriam vender caro qualquer resultado. Para nós, tinha o peso da estreia, pois sem jogar antes, a gente sabia que teria dificuldades dentro do jogo de sentir um pouco de ansiedade – concluiu Marinho.

Ficha técnica:

Jogo: Iranduba 2×4 São Raimundo

Motivo: Campeonato Amazonense de 2020 – 1ª fase / Grupo B / 2ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM  

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público:

Renda:

Árbitro: Rafael Ramos Tourinho  

Árbitros Assistentes: Eliane Nogueira dos Santos e José Luís de Oliveira Ramos 

Gols: Geraldo 9min 1ºt e 28min 1ºt (Iranduba) e Miliano 32min 1ºt, Edison Negueba 36min 1ºt, Adrianinho 44min 1ºt e Hemerson 22min 2ºt (São Raimundo)

Advertências: Wesley, Peta, Lairton e Geraldo (Iranduba)

Expulsão:

Iranduba: Big, Patrick (Allan Lima), Valber (Alex), Wesley, Garrido (Randerson), Allan Silva (Riael), Lyncoln, Arthur (Lairton), Geraldo, Peta e Nathan. Técnico: Gabriel Moura Adriano.

São Raimundo: Matheus, Emerson, Pastor, Thiago, Sérgio (Ramon), Miliano, Wendel (Alailton Bahia), Tiago (Rogério Pedra), Adrianinho (Welinton), Werley (Hemerson) e Edison Negueba. Técnico: Marinho.

 

Outras postagens...

“Já esperávamos”, diz dirigente do Manaus sobre a mudança na tabela da Copa Verde

Paulo Rogério

Jogos de Manaus e Fast na Copa Verde mudam de local e horário

Paulo Rogério

“A falta de jogos prejudica, mas temos um time entrosado”, disse técnico do Santos-AP sobre a estreia com Manaus na Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol