SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo decisivo em casa na Série C, Leylon do Atlético-CE define jogo com Manaus: “Temos que vencer”

A Águia da Precabura ocupa a última posição na tabela, com apenas 13 pontos.

Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense

Faltando poucos jogos e sem muitas opções, o Atlético-CE busca desesperadamente fugir da última posição na tabela de classificação, com apenas 13 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, a Águia da Precabura encara em casa o Manaus, neste sábado, 23/7, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte, no interior do Ceará.

Um dos destaques do Atlético, o volante Leylon, de 27 anos, afirmou que o time precisa do resultado positivo em seus domínios para iniciar sua trajetória de saída da zona da degola.

– É um jogo de muita importância para a gente. Sabemos que para sair dessa situação temos que vencer, temos que pontuar o mais rápido possível. E a nossa primeira oportunidade agora é contra o Manaus. Contando as nossas decisões, temos quatro pela frente, mas a primeira é contra o Manaus e apenas dependemos da gente – explicou ao SPORTS MANAUS, mas sobre o momento conturbado do adversário, ele acredita que não deva interferir em campo.

– Cara, acredito que o Manaus é uma equipe bem consolidada, está alguns anos na Série C, enfim, independente da troca no comando, vai ser um confronto muito difícil. A gente sabe disso, e todos os times se enfrentam, se estudam e não vai ser diferente dessa forma. Nós estudamos o time do Manaus para tentar vencê-los – alertou o volante.

Além das dificuldades dentro de campo, o jogador, afirmou que as mudanças, que também ocorreram no comando da equipe, não podem abalar o grupo como um todo. Para ele, é preciso superar tudo isso para sair da zona de rebaixamento.

– São ideias que mudam, profissionais que saem, que voltam, que vem e a gente vai procurar assimilar isso o mais rápido possível. Mas a gente não pode esquecer do nosso principal objetivo, onde as dificuldades a gente tem e vai continuar tendo. Temos que passo a passo buscar sair dessa situação, principalmente sair da zona de rebaixamento, independente da saída do professor, mas temos que dar continuidade ao Atlético Cearense – finalizou Leylon.

 

Outras postagens...

Ex-Manaus, goleiro Jonathan conquista título pelo Ferroviário-CE e afirma: “É algo que eu almejava muito”

Paulo Rogério

Em sua reestreia, técnico do Paysandu busca vitória contra o Manaus na Série C para entrar no G4

Paulo Rogério

Carille avalia vitória do Santos sobre o Athletico e diz que não é hora de pensar em “jogar bonito”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol