SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Para conseguir um bom resultado diante do São Raimundo na Série D, técnico do Porto Velho-RO alerta: “É preciso muita concentração”

O primeiro jogo do Porto Velho-RO foi fora de casa e a equipe conseguiu vencer o Náutico por 3 a 0.

 Foto: Leandro Morais / Porto Velho EC

Com cem por cento de aproveitamento, com duas vitórias e melhor ataque, o Porto Velho-RO, líder com seis pontos, quer manter a regularidade e a boa campanha até agora no Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo jogando fora com São Raimundo, quinto colocado, com três pontos, a Locomotiva quer conquistar mais um bom resultado. O confronto será realizado no domingo, 1º/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

No comando da equipe desde 2020, o técnico Tiago Batizoco, 41 anos, afirmou que a campanha é resultado do trabalho realizado até agora da equipe e da comissão técnica. Para ele, o time está pronto para enfrentar mais um desafio fora de casa

– A liderança se deve totalmente ao empenho dos atletas e do trabalho da comissão técnica, onde será um jogo muito competitivo. Os detalhes serão importantes no resultado final desta partida. Nós temos que encarar esse jogo de uma forma muito especial. É preciso muita concentração, e principalmente jogar com inteligência quando se refere à questão da temperatura na hora do jogo – completou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante da Locomotiva, o time conseguiu superar as adversidades durante os dois jogos iniciais do campeonato, o que mostra a qualidade do grupo nos momentos difíceis.

– Conseguimos realizar duas partidas muito competitiva. O time se comportou de forma muito madura e muito aguerrida, principalmente no jogo em casa contra Humaitá. Nós estávamos com um resultado adverso e tivemos personalidade para conseguir a virada – disse, mas ainda citou.

– Isso nos traz, a certeza de que a equipe está no caminho certo em busca do objetivo, que é a classificação. Para obtermos essa classificação necessitamos atingir a meta estipulada, juntamente com a comissão técnica – contou Batizoco.

 

Outras postagens...

Nazareno é empossado no Naça e declara: “Momento de responsabilidade e emoção”

Paulo Rogério

Manaus supera Rio Negro e luta pela vaga na semifinal do Amazonense júnior

Paulo Rogério

Com gol de Hamilton no final, Manaus empata com Galvez-AC e garante vaga na próxima fase da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol