SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Para conseguir um bom resultado diante do São Raimundo na Série D, técnico do Porto Velho-RO alerta: “É preciso muita concentração”

O primeiro jogo do Porto Velho-RO foi fora de casa e a equipe conseguiu vencer o Náutico por 3 a 0.

 Foto: Leandro Morais / Porto Velho EC

Com cem por cento de aproveitamento, com duas vitórias e melhor ataque, o Porto Velho-RO, líder com seis pontos, quer manter a regularidade e a boa campanha até agora no Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo jogando fora com São Raimundo, quinto colocado, com três pontos, a Locomotiva quer conquistar mais um bom resultado. O confronto será realizado no domingo, 1º/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

No comando da equipe desde 2020, o técnico Tiago Batizoco, 41 anos, afirmou que a campanha é resultado do trabalho realizado até agora da equipe e da comissão técnica. Para ele, o time está pronto para enfrentar mais um desafio fora de casa

– A liderança se deve totalmente ao empenho dos atletas e do trabalho da comissão técnica, onde será um jogo muito competitivo. Os detalhes serão importantes no resultado final desta partida. Nós temos que encarar esse jogo de uma forma muito especial. É preciso muita concentração, e principalmente jogar com inteligência quando se refere à questão da temperatura na hora do jogo – completou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante da Locomotiva, o time conseguiu superar as adversidades durante os dois jogos iniciais do campeonato, o que mostra a qualidade do grupo nos momentos difíceis.

– Conseguimos realizar duas partidas muito competitiva. O time se comportou de forma muito madura e muito aguerrida, principalmente no jogo em casa contra Humaitá. Nós estávamos com um resultado adverso e tivemos personalidade para conseguir a virada – disse, mas ainda citou.

– Isso nos traz, a certeza de que a equipe está no caminho certo em busca do objetivo, que é a classificação. Para obtermos essa classificação necessitamos atingir a meta estipulada, juntamente com a comissão técnica – contou Batizoco.

 

Outras postagens...

Com dois expulsos, Manaus vence Clipper pela segunda rodada do Amazonense 2021

Paulo Rogério

Apesar de jogar em casa com Nacional, técnico do Paysandu não considera favorito na Copa Verde

Paulo Rogério

“Vamos buscar o resultado com inteligência”, diz técnico do Naça sobre o primeiro jogo da semi com Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...