Em situações opostas, técnico do Kindermann diz que jogo com o Iranduba pode garantir vaga no G8

123

Foto: Andrielli Zambonin / Kindermann 

Sexto colocado com 24 pontos, o Avaí/Kindermann, tem um compromisso decisivo com o Iranduba e que pode sacramentar a vaga no G8 para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O jogo pela penúltima rodada da fase classificatória, será neste domingo, 11/10, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador, no interior de Santa Catarina.   

Com passagem pela Seleção Brasileira, sendo vice-campeão mundial, olímpico e bicampeão Pan-Americano Rio 2007, o técnico Jorge Luiz Barcellos Martins, 53 anos, afirmou que o jogo é fundamental para o Kindermann no campeonato.

– É um jogo muito importante para nós. Nós estamos em uma situação bem confortável. Serão três pontos que vai deixar o time mais confortável. O nosso interesse é ficar entre as oito classificadas e depois procurar uma melhor colocação, assim como, encostar nos times de cima da tabela. Com isso, quem sabe fazer o segundo jogo na próxima fase disputando a vaga em casa – disse, mas afirmou que a competição por tudo que aconteceu se tornou mais competitiva.

Treinador considera que a partida com o Iranduba será difícil, mesmo com o atual momento (Foto: Andrielli Zambonin / Kindermann)

– Devido as circunstancias do Campeonato Brasileiro mostrou ser diferente desse ano, muito mais competitivo e disputado em relação aos outros anos. Acho que isso é bom para modalidade, bom para o futuro do futebol feminino e para a Seleção Brasileira. De um certo modo, essa competitividade tem sido de suma importância para o crescimento do futebol feminino – comemorou ao SPORTS MANAUS.

Sabendo que o Iranduba está na zona de rebaixamento e encara a partida como uma verdadeira decisão, Jorge Barcellos, acredita que não terá facilidade pela frente, pelo contrário, pode se tornar mais perigoso ainda o confronto com o time amazonense.

– Acho que o jogo contra o Iranduba sempre é muito difícil. É uma equipe que luta muito é a gente conhece a maioria das meninas que estão jogando. Temos um respeito muito grande pelo trabalho que está sendo feito há anos no time. Sabemos que é um jogo difícil pela situação em que se encontra o Iranduba – explicou, mas afirmou.

– O futebol eu encaro com respeito, pois é muito importante ao adversário. O maior respeito é você jogar futebol, atuar da melhor maneira possível para que possa ter o resultado. Do outro lado tem também profissionais, mesmo que estejam lutando para não ser rebaixado, mas tem pessoas que gostam de futebol, tem meninas que estão há anos no mercado, mas infelizmente essa situação é triste para o Iranduba – contou o comandante do Kindermann.

 



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.