SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Esposa do presidente do Nacional, Luana Medeiros faz história ao ser diretora financeira e diz: “É uma emoção muito grande de estar abrindo portas”

A dirigente é advogada e vai conduzir um cargo importante fora de campo para conquistar bons resultados na temporada de 2023.

Foto: Deborah Melo / Nacional FC

Como diz a célebre frase “Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher”, assim podemos definir a esposa do presidente do Nacional FC, Luana Medeiros, de 27 anos, que vai comandar o departamento financeiro do Leão da Vila Municipal. Graduada em direito, a dirigente se torna a primeira mulher a ocupar a pasta e faz história nos mais de cem anos do Naça, na função de diretora financeira. O Mais Querido terá pela frente o Campeonato Amazonense da Série A e o Brasileiro da Série D em 2023.

Feliz pela oportunidade, não por ter apenas um laço matrimonial com o mandatário do Nacional, mas pela abertura que se abre dentro do clube, a Dra. Luana Medeiros, considera uma grande conquista.

– Com certeza, eu me sinto muito lisonjeada em poder talvez ser uma inspiração para que mulheres se encorajem e tomem a frente de cargos não como esse, mas que adentrem de forma mais ampla dentro do ambiente do futebol – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– É uma emoção muito grande de estar abrindo portas para que as mulheres se sintam confortáveis para assumir cargos como esses e dentro desse ambiente, que é predominantemente masculino. E estar exercendo pela primeira vez e assumindo um cargo dentro de um clube de futebol, sinto-me com a importância de fazer com que as mulheres se encorajem a seguir o mesmo caminho – comemorou.

LEIA MAIS:

Pronta para encarar o desafio, mas principalmente capaz de desempenhar sua função administrativa extremamente importante para conseguir bons resultados dentro de campo, a dirigente azulina salienta que o trabalho será um aliado dos objetivos da equipe dentro de campo.

– Será de forma organizada, direcionada e com a administração correta dos recursos que chegam para nós administrarmos o clube. Por conta da facilidade de acesso e comunicação, mas em relação a administração e desempenho do trabalho do clube, bem como todos os outros, a gente vai desempenhar esse papel – justificou Luana.

 

 

Outras postagens...

Com empate no tempo normal e vitória nas penalidades nos jogos da Semed, goleiro dos Bravos master comemora título no society

Paulo Rogério

“É um desafio”, afirma Mazinho ao ser anunciado como novo técnico do São Raimundo

Paulo Rogério

Copa do Nordeste: Bahia fica no 1 a 1 com Vitória e não encosta no G4

Paulo Rogério

Leave a Comment