Da redação do Sports Manaus, com informações – Escrito por Lance! –
Clube procurou governos e órgãos de segurança para facilitar a logística
Foto: Adriano Fontes, Paula Reis e Marcelo Cortes / CRF
O Flamengo soltou uma nota nas suas redes sociais informando que o presidente do clube, Rodolfo Landim, entrou em contato com governos e órgãos de segurança para facilitar a assistência necessária aos rubro-negros que estarão na final da Copa do Brasil, no próximo domingo (10), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).
Entenda a logística do Flamengo
A direção procurou o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que fez a ponte com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para garantir a segurança dos torcedores do Flamengo.
O governador Zema entrou em contato com o comando da Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do comandante geral, coronel Frederico, e pediu para que fosse feito um esquema especial de segurança para a torcida do Flamengo. Os rubro-negros serão acompanhados antes, durante e depois da decisão da Copa do Brasil.
O Flamengo ressaltou que está sempre à disposição para discutir medidas e ampliar o debate logístico, e que “se coloca na liderança de um projeto cada vez mais importante na sociedade: a paz nos estádios”.
Veja a nota completa