SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Fora de casa na estreia da Série B, atacante do Sport quer um bom resultado diante do Amazonas FC e alerta: “O empate não é satisfatório”

Foto: Divulgação / Sport Clube do Recife

Os jogadores do Sport Clube do Recife, realizaram na tarde desta sexta-feira, 19/4, um treino, no Centro de Treinamento (CT) do Manauara EC, na avenida Torquato Tapajós, visando sua estreia contra o Amazonas FC, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Com nove gols na temporada, o atacante Gustavo Coutinho é um dos destaques do Sport e esperança de gols na estreia contra a Onça-pintada. Após o treino, na coletiva de imprensa, em resposta a SPORTS MANAUS, o jogador disse que o Leão não veio em busca do empate, mas de conquistar um grande resultado na estreia.

LEIA MAIS:

– O empate não é satisfatório pela grandeza que o Sport tem. Respeitamos todas as equipes, todos os adversários da mesma maneira, da mesma forma. O Amazonas é uma equipe nova, que vem numa crescente muito boa, onde foram campeões da Série C – disse, mas ainda afirmo.

– É uma equipe que está sendo qualificada no decorrer dos anos. A nossa maneira de respeitar o adversário é jogando de igual para igual com todos os adversários, além disso com muita força, com muita determinação e buscando sempre a vitória – completou. 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Athletico-PR vence o Flamengo, que chega ao terceiro jogo seguido com derrota no Brasileirão

Paulo Rogério

“Superlotar a Curuzu”, pede o técnico do Paysandu para o jogo decisivo com Princesa pela Copa Verde

Paulo Rogério

Depois de seis jogos, Penarol volta a vencer o Princesa na estreia pelo returno do Amazonense

Paulo Rogério