SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

Jornal francês vai à loucura com chegada de Moscardo no PSG: ‘Muito promissor’

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 27 de dez, 2023, 10:25

Foto: Andre Fabiano/Codigo 19/Gazeta Press

Uma das principais revelações do Corinthians nos últimos anos, Gabriel Moscardo está perto de ser anunciado como novo reforço do PSG. E a chegada do volante causou certa empolgação na imprensa francesa.

O tradicional jornal L’Équipe foi só elogios ao jogador, que foi envolvido em um negócio que pode chegar a até 25 milhões de euros (R$ 133,6 milhões), entre valor fixo e bônus.

”Salvo uma reviravolta improvável, Moscardo deverá, portanto, desembarcar em Paris nos próximos dias. Com que status? Ele poderá ter um papel importante na rotação parisiense nos próximos seis meses? No Brasil, seu status de um meio-campista muito promissor, que foi lançado no time titular no verão passado, é indiscutível. Louvamos a sua cultura defensiva e a sua velocidade”, escreveu o diário.

Aos 18 anos, Moscardo deve se apresentar ao novo clube em janeiro. Além do meio-campista do Corinthians, o time francês ainda chegou a um acordo com o São Paulo pelo zagueiro Lucas Beraldo.

No Timão desde 2017, o volante iniciou história no clube na categoria sub-12 e conquistou a Paulista Cup sub-14 e sub-16, além do Paulistão sub-17. Nesta temporada, ele foi lançado à equipe principal por Vanderlei Luxemburgo. Foram 25 jogos disputados e um gol anotado.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

“Estamos preparados para fazer esse primeiro jogo”, afirma o técnico do Remo sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Valendo vaga pela Copa SP com Jacuipense-BA, técnico do Fast define: “Vamos mudar o esquema para o 4-3-3”

Paulo Rogério

Com boa atuação, Nacional vence São Raimundo-RR e se mantém na liderança no grupo A da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...