SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus vence Penarol fora de casa e assume a liderança do estadual

Foto: Ismael Monteiro / MFC

Revivendo a final da reedição do estadual 2020, o resultado final foi favorável ao time da Velha Serpa, mas jogando fora de casa, o Manaus se vingou e venceu o Penarol por 2 a 1, com gol no final, pelo Campeonato Amazonense de 2021. Com cem por cento de aproveitamento, o Gavião do Norte assume a liderança, com nove pontos, seguidos de Nacional, com sete e Princesa, atrás com cinco pontos. A partida pela terceira rodada do estadual, foi realizado na tarde desta segunda-feira, no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 276 km da cidade).

Para defender sua liderança, o Manaus jogaria com o Iranduba, pela quarta rodada, na quinta-feira, 25/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, entretanto, essa partida vai sofrer alteração. O motivo é a confirmação do jogo pela Copa do Brasil, entre Jaraguá-GO e Manaus, na sexta-feira, 26/3, às 14h30 (15h30 de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A partida anteriormente, seria realizada na última quinta-feira (18/3), no interior de Goiás, mas foi adiada por força do decreto governamental, em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19.

Ficha técnica:

Data: 22/03/2021 – Segunda-feira

Jogo: Penarol 1×2 Manaus

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – 1ª fase / 3ª rodada

Local: Estádio Floro de Mendonça – Itacoatiara/AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Weden Cardoso Gomes

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Jesus Alberto Vargas Torrealba

Gols: Douglas Lima 8min 1ºt e Rafael Ibiapino 43min 2ºt (Manaus) e Douglas 18min 2ºt (Penarol)

Advertências: Edvan, Vinícius Barba (Manaus) e Douglas (Penarol)

Expulsão: —

Penarol: Bernardo, Douglas, Ivam, Iuri Barbosa, Derlan, Marcelo Cardoso, Rafael Franco, Júlio Campos, Henrique Bala, Edinho Correa (Lucas Espiga) e Alberto (Caça Rato). Técnico: Edmilson de Jesus.

Manaus: Rafael Pitanga, Edvan, Luís Fernando (Ramon), Thiago Spice, Douglas Lima, Vinícius Barba, Gilson, Erivélton (Guilherme Amorim), Rafael Ibiapino, Philip (Jackie Chan) e Vanilson. Técnico: Luizinho Lopes.

 

Outras postagens...

“Estou há quatro meses com esse grupo”, aposta novo técnico do Fast para realizar uma boa campanha no estadual

Paulo Rogério

Novo presidente do Rio Negro, Jefferson Oliveira diz que realiza um sonho, mas quer conquistar novos sócios para o clube

Paulo Rogério

Em jogo de volta com Ji-Paraná-RO pela Série D, técnico do Nacional alerta: “A gente tem que ter sabedoria”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...