SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Motivado com a estreia, técnico do Foz Cataratas-PR encara o Iranduba pelo Brasileiro feminino sub-18

Foto: Divulgação / Foz Cataratas

Depois da goleada na estreia diante do São Francisco-BA por 4 a 2, o Foz Cataratas-PR joga embalado com o Iranduba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro feminino sub-18. Com o bom resultado, as Meninas Poderosas lideram o grupo D, com três pontos. O jogo será nesta sexta-feira, 29/1, às 14h30 (15h30 de Brasília), no Centro de Treinamento (CT) do Sorocaba 1, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Na dupla função de presidente, desde 2011 e técnico, a partir de 2010, Gezi Gonçalves Damasceno Júnior, 56 anos, conhecido como Gezi, entre idas e vindas no comando da equipe, acredita que o resultado no primeiro jogo deu uma grande motivação ao grupo para a partida com o time amazonense.

Gezi espera um bom resultado diante do Iranduba na segunda partida pelo grupo D (Foto: Divulgação / Foz Cataratas-PR)

– Acredito que fizemos uma grande estreia contra o São Francisco do Conde, isso nos deu uma certa tranquilidade para o jogo com o Iranduba, porque elas têm que buscar o resultado. Com isso, nós podemos de uma forma inteligente, se conseguirmos executar o que está sendo planejado surpreender e buscarmos uma segunda vitória. Outro bom resultado, nos daria uma condição de estarmos lutando para a classificação na segunda fase – completou ao SPORTS MANAUS.

Em 2019, o Foz Cataratas ficou na primeira fase do Brasileiro, mas de acordo com Gezi, o elenco foi renovado, porém, possui um elenco qualificado para chegar bem mais longe na competição deste ano.

– O Fox Cataratas é uma equipe bem jovem, montada a pouco tempo, mas que está surpreendendo seus adversários. Nesta sexta-feira, com certeza, vamos encarar o Iranduba com muito respeito, mas procurando impor nosso ritmo de jogo para conseguir a segunda vitória no campeonato – disse Gezi.

 

Outras postagens...

“É inesquecível”, disse presidente do Brusque-SC sobre a final com Manaus pela Série D

Paulo Rogério

Sem vencer no Amazonense Sub-19, Librade sofre novo revés diante do Nacional, na Colina

Paulo Rogério

Em jogo com o Fast pela Série D, técnico do Vilhenense-RO afirma: “Precisamos buscar um resultado positivo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...