SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONAL

Na estreia do BR Feminino Sub-17, técnico do São Paulo pega o São Raimundo-AM e diz: “As meninas querem fazer um grande jogo”

Foto: Divulgação / São Paulo

Após ter a partida adiada, por problemas de logística do voo, o São Paulo só pensa agora em sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17, fora de casa, no grupo D. As meninas do Tricolor enfrentam o São Raimundo-AM, neste domingo, 31/5, às 16h (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus. O grupo conta também com Ação-MT e Sport Recife.

Para o técnico Vinícius Santos, o grupo está muito motivado e ansioso para entrar em campo no campeonato, pois envolve equipes de todos os cantos do país. Para ele, é uma experiência muito boa, mas vai encarar com seriedade e respeito seu adversário.

ACESSE TAMBÉM:

– As expectativas para a estreia são as melhores possíveis. A equipe trabalhou muito forte e as meninas estão muito ansiosas para fazer um grande jogo. É sempre muito importante um Campeonato Brasileiro da categoria, de poder viajar e conhecer novas culturas. Isso só engrandece e faz com que a expectativa aumenta – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda pontuou. 

– As meninas querem fazer um grande jogo, desfrutar e aproveitar. A gente sabe da dificuldade, a gente conhece o adversário e conseguiu analisar bem, mas a gente se preparou para fazer um grande jogo. Vamos sair com a vitória – disse o treinador do Tricolor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...