SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

No primeiro jogo da semifinal do Amazonense da Série B, volante do Rio Negro afirma: “Focado e determinado”

O Atlético Rio Negro Clube segue com sua preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amazonense da Série B, com o Manauara, na quarta-feira, 10/11, às 15h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina. A comissão técnica do time Barriga Preta, intensifica o trabalho para ajustar os últimos detalhes para conquistar um resultado positivo.

Um dos jogadores que se destaca pela marcação em campo, o volante Serginho Duarte, afirmou que o elenco está concentrado no primeiro compromisso, mas visando de sair com três pontos.

“O grupo vem trabalhando bastante focado e determinado. Já conhecemos um pouco o que eles têm para apresentar, e também um da equipe deles. O professor Mirandinha soube destacar vários pontos do Manauara, como a qualidade, entre outros. Nós estamos trabalhando em cima disso, mas também o nosso bom futebol e bom desempenho de jogo. Agora é outro campeonato, onde são partidas decisivas e não podemos falhar”, completou.

De acordo com Serginho, em situações decisivas a atenção é um fator fundamental para sair de campo com a vitória. Nesse sentido, o grupo do Galo treina para alcançar seu objeto no primeiro compromisso da semifinal.

“Vão ser jogos que serão decididos em detalhes, ou seja, quem vai ganhar é quem errar menos. Nós estamos preparados para isso, para errar o mínimo possível e acertar o máximo. Quando aparecerem as oportunidades, a gente consiga colocar as bolas para dentro do gol. Não podemos vacilar para não tomar gols, e consequentemente, passar para a final”, destacou o jogador do Galo.

 

Outras postagens...

Em busca da vitória diante do Manaus na Série C, técnico do Floresta-CE diz sobre o jogo em casa: “Valer o mando de campo”

Paulo Rogério

“Somos merecedores do título”, afirma técnico do Amazonas sobre a final com São Raimundo na Série B

Paulo Rogério

Em casa, Princesa empata com Amazonas no fechamento da rodada pelo Amazonense 2021

Paulo Rogério