SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em participação ao Câmara Esportiva, dirigente do Manaus confirma permanência da comissão técnica para 2022

Após o fim do sonho ao acesso à Série B do Brasileirão de 2022, quando perdeu para o Novorizontino-SP fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no domingo, o vice-presidente do Manaus, Giovanni Alves, não perdeu tempo e já começou o planejamento para a próxima temporada. 

Da cidade de São José do Rio Preto-SP, quando participou por telefone na Rádio Câmara 105,5 FM, no programa Câmara Esportiva, na segunda-feira (8/11), o dirigente do Gavião do Norte confirmou a continuação da comissão técnica para a sequência do trabalho ano que vem. 

– Com relação a quem vai permanecer ou não, isso vai ser definido após uma reunião, conversado com o nosso gerente de futebol e a comissão técnica. O que posso antecipar de antemão, é que a comissão técnica, o treinador e o nosso gerente de futebol permanecerão. Eles têm a nossa confiança e vamos dar continuidade ao nosso trabalho. Eles continuam, só não ficam se não quiserem ou tiverem outro tipo de proposta melhor – afirmou, mas ainda citou.

– O planejamento e o foco é dar continuidade no trabalho para buscar a classificação ainda na Copa Verde. Não vamos abaixar a cabeça, nada está perdido. O acesso não veio, mas vamos levantar a cabeça para dar continuidade às nossas atividades no futebol – concluiu Giovanni.

De acordo com um dos fundadores do Manaus, a meta é realizar um trabalho para superar a campanha deste ano, mas dentro de uma realidade financeira do clube, que será discutida com todos os envolvidos. 

– Sobre os valores no campeonato estadual, você sabe que é aquela dificuldade. Vamos sentar com a comissão técnica e os valores do estadual é uma outra realidade. Temos que encaixar o nosso pensamento financeiro com o que temos hoje, para a gente não se atropelar e não chegar sem bala na agulha no Campeonato Brasileiro – contou, mas ainda lembrou. 

– A gente tem que ter muito cuidado com isso, de fazer a coisa certinha, e se Deus quiser a gente ano que vem vamos disputar mais uma vez a Série C para lutar pela classificação novamente e o acesso – disse o dirigente do Gavião.  

 

Outras postagens...

Em casa na Copa do Brasil Sub-20, técnico do São Paulo pega o Londrina-PR e diz: “Buscar o resultado o tempo inteiro”

Paulo Rogério

Após ‘mitar’ em sua estreia com a camisa do 3B, Mayara Vaz mira duelo com o Fortaleza

Paulo Rogério

Meia Renato Silva é contratado para 2020

Paulo Rogério