SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Paquetá, Edu Paredão e Geovani Manaus, são as novidades do Librade para o Amazonense da Série B

00Jogadores chegam para reforçar o Papagaio do Norte, na disputa da divisão de acesso regional. 

Após a primeira vitória de virada no Campeonato Amazonense da Série B, a diretoria do Clube Desportivo Librade (CDL), vem reforçando o grupo para sequência da competição. Os zagueiros Edu Paredão, Paquetá e o volante Geovani Manaus, são as novidades do Papagaio do Norte. Os novos contratados já treinam e apenas aguardam a liberação no BID para ficarem aptos e à disposição do Professor Téo.

Com passagem por Rondônia, Acre e no futebol amazonense, Geovani Manaus, aos 38 anos, passa a ser o mais experiente do grupo do Papagaio. Para ele, será importante sua chegada para somar com a equipe na temporada.

“Desejo passar um pouco da minha experiência pelos campeonatos que disputei. Quero somar com essa equipe jovem, mas apesar disso é muito dedicada e competitiva. Foi dado um passo pequeno com a vitória, mas com muito trabalho e dedicação vamos conseguir nosso objetivo”,

Aos 22 anos, o zagueiro Paquetá é outra novidade do Librade na disputa da divisão de acesso. O jogador está ansioso para entrar em campo, porque vai realizar seu sonho de defender as cores do Papagaio no profissional.

“Estou feliz e motivado para estrear no profissional. Estamos trabalhando duro todos os dias para alcançar nosso objetivo. Desde criança, estou correndo para realizar esse sonho. Estou esperando pela minha vez, mas isso agora é com o professor Téo”, concluiu o jogador, com passagem na base Tarumã, Sul América, Nacional e Fast Clube.

LEIA MAIS:

Com 1m94cm, o zagueiro Edu Paredão, 26 anos, chega no Papagaio para comandar o setor defensivo. De acordo com Edu, ele chega também para contribuir com o grupo, que trabalha muito para conquistar o acesso.

“Vou vestir essa camisa do Librade com a maior honra, na qual vou dar o melhor para chegar na elite do Campeonato Amazonense. Se Deus quiser, ano que vem estará disputando entre os grandes clubes locais. Sei que temos uma boa equipe e vamos em busca de vitorias”, disse o zagueiro, com passagem por Tarumã, Iranduba, Sul América, Náutico e Baré, ambos do futebol roraimense.

 

 

 

Outras postagens...

São Raimundo goleia Tarumã, garante acesso e decide título da Série B com Amazonas

Paulo Rogério

Cano anota um pôquer, Fluminense goleia o Volta Redonda por 7 a 0 e vai à final do Carioca

Paulo Rogério

Invicto, Manaus vence São Raimundo e segue na liderança do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...