SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE SÉRIE C

Fora de casa pela Série C, atacante do Ferroviário-CE define o jogo com Manaus: “É uma decisão”

Em quinto lugar, com 23 pontos, o Ferrão precisa da vitória para entrar no G4 e na última partida da fase classificatória consolidar sua vaga

Foto: Lenilson Santos / Ferroviário-CE

Após a goleada diante do Paysandu na rodada anterior, o Ferroviário-CE, se mantém com chances de classificação para lutar por uma vaga no grupo A, na quinta colocação, com 23 pontos, no Campeonato Brasileiro da Série C. Mais motivado do que nunca, mesmo jogando fora de casa, o Ferrão só pensa em uma vitória diante do Manaus, líder com 25 pontos, neste domingo, 19/9, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da capital. 

Um dos jogadores do Ferrão, o atacante Edson Cariús, 31 anos, que chegou na reta final da fase classificatória, encara o confronto com o Gavião do Norte como uma verdadeira final, em razão das circunstâncias, em que se encontra o time na tabela de classificação. 

– É uma decisão para a gente, porque precisamos da vitória para entrar no G4. Acredito que só a vitória nos interessa e vamos com esse objetivo de sair com uma vitória, respeitando sempre a grande equipe do Manaus, que tem grandes jogadores e está na liderança. Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente vai nesse intuito de conseguir um grande resultado, que é a vitória para nos colocar no G4 – explicou, mas ainda reiterou. 

– Sabendo da qualidade do nosso adversário, jogando em casa, líder da competição, sabemos de todos os requisitos que vai ter esse jogo, é uma partida com grau de dificuldade muito grande, sendo uma equipe muito qualificada, que está na liderança, e que vem se mantendo em algumas rodadas entre os quatro – completou ao SPORTS MANAUS o atacante.

De acordo com o jogador, o grupo mostra um equilíbrio muito grande. Para ele, mesmo na reta final de classificação, uma vitória muda toda a situação da equipe no campeonato, faltando duas rodadas para fechar a primeira fase. 

– É uma diferença pequena do primeiro colocado, que é o Manaus, para o quinto colocado. Isso mostra um equilíbrio muito grande entre as equipes, sendo demonstrado em rodadas esse equilíbrio sempre com jogos muitos difíceis. O Manaus tem partidas difíceis, e isso tem dificultado o distanciamento de uma equipe ou outra na parte de cima da tabela. Esperamos fazer um grande jogo para sair com o resultado positivo – comentou Cariús. 

Outras postagens...

Jogando em casa pela liderança, técnico do Rio Branco-AC alerta: “O Fast é um time de grande qualidade”

Paulo Rogério

“As expulsões foram cruciais para o resultado”, lamenta Lecheva sobre a derrota para o Manaus no estadual

Paulo Rogério

São Raimundo perde para o Princesa, mas garante vaga na Série D, Copa do Brasil e após 15 anos decide o estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol