Para “Porto International Cup”, equipe de base firma nova parceria com Sul América

484

A equipe sub-18 que vai representar o futebol brasileiro e o Amazonas no “Porto International Cup”, na primeira quinzena de outubro, em Portugal, passa agora a usar o manto do Sul América EC. A parceria foi firmada na tarde desta quinta-feira (16/7), entre a agência Amazon Personal Tour, responsável pelo time e o presidente do Trem da Colina, na sede do clube, bairro da Glória, zona Oeste da cidade. A equipe iniciou no final de setembro do ano passado com Nacional FC e perdurou até a primeira quinzena deste mês. O projeto conta também com o apoio da Manauara Sports.

De acordo com gestor da Amazon Personal Tour, Marcos Rangel Carvalho de Pinho, 42 anos, houve a necessidade da troca de clube. Para ele, a mudança para o Sul América já começa de forma muito positiva com toda uma estrutura para garotada conseguir seus objetivos na Europa.

– A gente entende que o Nacional está passando por algumas dificuldades e não vamos forçar a barra e nem criticar também a situação do clube nesse momento. A presidência do Sul América se disponibilizou para dar total apoio, isso significa que vão investir na marca do clube, principalmente numa competição internacional – explicou, mas se mostrou muito satisfeito com a nova parceria.

Alguns jogadores, dirigentes do Sul América e o gestor da Amazonas Personal Tour e Manauara Sports (Foto: Agência Sports Manaus)

– A expectativa agora com Sul América é a melhor possível, porque temos um apoio melhor, principalmente na questão dos treinos para os meninos que vão para Portugal. Os atletas bancaram próprias passagens, assim como, a parte de hotelaria e alimentação. O Sul América vai dar apoio do suporte técnico, na utilização dos campos e da própria marca do clube – finalizou Marcos Rangel.

Satisfeito

Com mais de 40 anos de serviços prestados e há 12 anos na presidência do Trem da Colina, Luiz Monteiro da Costa, 61 anos, ficou satisfeito com a parceria firmada com o time que vai disputar a competição de base, em Portugal.

– É uma boa oportunidade para intercâmbio de mostrar lá fora como o Sul América trabalha no futebol de base no Amazonas. Hoje estamos dando mais atenção para as categorias básicas, porque o profissional requer muito dinheiro, e é muito difícil para todos no Brasil. Estamos satisfeitos com isso, vamos ver o desempenho dessa garotada na Europa, porque será uma divulgação muito importante para o clube. A gente fica lisonjeado por ter sido escolhido e vamos dar um apoio. Se Deus quiser vamos conseguir êxito.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.