SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Para vencer o Cuiabá-MT pela Copa do Brasil Sub-17, técnico do Fast alerta: “Temos bons finalizadores”

Mesmo sem calendário oficial, o Tricolor de Aço teve três meses de preparação para a partida.

Foto: Ascom / Fast Clube

A delegação do Fast Clube viajou na tarde desta terça-feira, 26/4, com destino ao Mato Grosso, levando na bagagem esperança e o sonho de conquistar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-17. A garotada do Tricolor de Aço encara em jogo único Cuiabá, nesta quinta-feira, 28/4, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, na capital. No caso de empate no tempo regulamentar, independente do placar, a definição da equipe classificada será na cobrança de penalidades.

Com três meses de preparação, o técnico Darlan Barroso, mesmo sem calendário oficial, está muito confiante no trabalho realizado para buscar a vaga inédita da categoria no cenário nacional.

– A gente vai jogar com uma marcação muito forte e partir rápido nos contra-ataques, já que temos jogadores de muita velocidade e bons finalizadores. A nossa equipe está bastante preparada para esse jogo, e esperamos fazer uma grande partida e sair com a classificação – disse confiante ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com Darlan, ele espera um adversário muito difícil, por jogar em casa e pela ascensão do clube em âmbito nacional. Para ele, o Rolo Compressor tem todas as chances de conseguir a classificação, inclusive nos pênaltis.

– Sim, treinamos muito pênaltis, bastante cobranças para nosso objetivo. Já temos os jogadores certos, temos tudo definido, inclusive fomos campeões estaduais na disputa de pênalti. Sabemos das adversidades de jogar fora de casa, onde o fator casa na base influencia muito. Nosso time está muito focado e concentrado. Com certeza, a garotada vai dar conta do recado – alertou o comandante do Fast.

 

 

Outras postagens...

Cano faz dois, Luiz Henrique marca golaço e Fluminense vence o Olímpia no jogo de ida da Libertadores

Paulo Rogério

Para superar o Manaus, técnico do Ji-Paraná-RO aposta no fator motivacional do elenco na Copa Verde

Paulo Rogério

Em sua terceira final de estadual, Ivan da Silva Guimarães Júnior apita Manaus e São Raimundo

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol