SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

Pela Série C, Manaus vence Volta Redonda e assume a segunda posição no grupo A

Manaus conquista sua segunda vitória consecutiva e assume a segunda posição do grupo A, agora com 17 pontos, ficando atrás do líder Botafogo-PB, com 19 pontos

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Não veio a vingança da goleada sofrida no primeiro turno fora de casa, mas o Manaus venceu pelo placar magro o Volta Redonda de 1 a 0, com gol de Gilson. O resultado foi suficiente para deixar o Gavião do Norte, na segunda posição no grupo A, com 17 pontos, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, atrás do Botafogo-PB, que venceu o Paysandu em casa. A partida válida pela 11ª rodada pelo returno, foi realizada na tarde deste domingo, na Arena da Amazônia, na capital amazonense. 

Com duas vitórias seguidas, o Manaus subiu na tabela e ganhou motivação para lutar por uma vaga na próxima fase da Série C. Pela 12 ª rodada, o Gavião do Norte encara o Floresta-CE fora, no sábado, 14/8, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte, no interior do Ceará. O Voltaço, caiu para o quarto lugar, com 17 pontos, e enfrenta o agora líder Botafogo, com 19 pontos. O confronto será no sábado, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro.    

Ficha técnica:

Data: 08/08/2021 – domingo  

Jogo: Manaus 1×0 Volta Redonda

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 11ª rodada 

Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM  

Horário: 15h (16h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Árbitros Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)  

Gol: Gilson 46 min 1ºt (Manaus) 

Advertências: Vinicius Barba e Douglas Lima (Manaus) e Heitor e Marcinho (Volta Redonda) 

Expulsão:–

Manaus: Gleibson, Edvan, Luís Fernando, Marcelo Augusto, Dudu Mandai, Guilherme Amorim, Gilson (Vinicius Barba), Gabriel Davis (Allan Dias), Anderson Paraíba (Douglas Lima), Denilson (Vitinho) e Rafhael Lucas (João Diogo). Técnico: Evaristo Piza.

Volta Redonda: Vinicius Dias, Júlio Amorim, Grasson, Heitor, Marcinho, Bruno Barra, Emerson Júnior (Hiroshi), Luciano Naninho (Michael Paulista), MV (Orlando Júnior), Caio Vítor (Rafael Tanque) e Rômulo Cabral (Natan). Técnico: Neto Colucci.

Outras postagens...

“O perfil dele é o que a gente buscava”, diz técnico do Kazma, do Kuwait, sobre o atacante Hamilton

Paulo Rogério

Internacional volta a vencer no Brasileiro e complica Cruzeiro na luta contra o Z4

Paulo Rogério

Botafogo cede empate no fim para o Santos e pode se complicar na briga pelo título do Brasileirão

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...