SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sem dificuldades, Amazonas vence Náutico-RR por 3 a 0 pela Série D

Debutante em competições nacionais, o Amazonas venceu a segunda e ocupa a segunda colocação do grupo A1, com seis pontos.

Foto: Jadison Sampaio / AMFC

O Amazonas conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D ao passar pelo Náutico-RR por 3 a 0, com gols de Gabriel Davis, Miliano e Diogo Dolem, na tarde deste domingo (24). Debutante em competições nacionais, a Onça-pintada mantem cem por cento de aproveitamento, ficando em segundo lugar no grupo A1, com seis pontos, atrás do Porto Velho, com a mesma pontuação, mas na frente pelo critério de desempate. A partida pela segunda rodada, foi realizado no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

Pela terceira rodada, o Amazonas volta a jogar fora, mas agora diante do Trem-AP, na segunda-feira, 2/5, às 19h15 (20h15 de Brasília), no Estádio Zerão, em Macapá. Sem vencer e na última posição, o Náutico joga em casa o clássico local com São Raimundo-RR, no sábado, 30/4, às 17h (18h de Brasília), no Estádio Canarinho, em Boa Vista.  

Ficha técnica:

Data: 24/04/2022 – domingo

Jogo: Amazonas 3×0 Náutico-RR

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / 2ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Eliane Nogueira dos Santos (AM)

Gols: Gabriel Davis 25 min 1ºt, Miliano 30 min 1ºt e Diogo Dolem 47 min 2ºt (Amazonas)

Advertências: Diogo Dolem (Amazonas) e Tonhão, Carlos e Fernando (Náutico-RR)

Expulsão: —

Amazonas: Gustavo, Biel Potiguar, Alison, Rubran, Robertinho, Henrique Ávila, Miliano (Freyn Figueroa), Gabriel Davis (Dedeco), Soares (Cortez), Hitalo (Diogo Dolem) e Rafael Tavares (Gerônimo). Técnico: Rafael Larcerda.

Náutico-RR: Douglas, Adones, Alan Caruaru, Jonatan, Tonhão (Maycon Paulista), Arthur, Borguetti (Fernando), Carlos (Hirael). Ítalo, Willian (Gabriel Martiliano) e Diego (Davidson). Técnico: Marinho.

 

Outras postagens...

Manaus não faz o dever de casa, empata com Floresta-CE e decide sua permanência na última rodada da Série C

Paulo Rogério

Ciente das dificuldades diante do Paysandu fora, técnico do Sport diz sobre o jogo na Copa do Brasil Sub-17: “A ideia é buscar a vitória”

Paulo Rogério

Trio da base é promovido ao elenco profissional

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...