Volta Redonda faz sua estreia em casa pela Série C, mas precisa do resultado positivo, para sair da última posição do grupo A
Foto: André Moreira / Volta Redonda
Último colocado no grupo A, após a derrota na estreia, o Volta Redonda faz seu primeiro jogo em casa com o Manaus, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, pensando apenas na recuperação e conquistar três pontos. A partida válida pela segunda rodada, será no domingo, 6/6, às 16h (Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O Gavião do Norte, ao lado de Altos-PI e Floresta-CE, foram as únicas equipes que venceram na abertura do Brasileirão. O Manaus ocupa a terceira colocação na tabela, com três pontos.
Da cidade de Volta Redonda, Neto Colucci, 46 anos, promovido do sub-20 do Voltaço para comandar o profissional, desde outubro do ano passado, reconhece a qualidade do time amazonense e as dificuldades que vai enfrentar, mesmo jogando em seus domínios.
– Com certeza, a equipe do Manaus é uma bela equipe, muito bem treinada e vem fazendo um trabalho desde o início do ano. Na verdade, a nossa chave não tem nenhuma equipe considerada fraca, todas são fortes e bem competitivas. Não vamos ter jogos com disparidade de placar ou nível técnico. Vai ser uma partida muito equilibrada, e o Manaus vem com a força de ter conseguido a primeira vitória na estreia – alertou ao SPORTS MANAUS.
Pensando apenas no resultado positivo para conquistar os primeiros pontos, de preferência com uma vitória, o jovem comandante do Volta Redonda, afirmou que é fundamental o elenco buscar a recuperação no Brasileirão.
– Com certeza, a vitória é primordial em qualquer partida, inclusive dentro de casa. Todos os clubes vão pontuar em casa e tentar somar fora. Espero que a gente possa mudar esse panorama para o jogo de domingo – comentou, mas afirmou que já tem dados do Manaus.
– A gente tem algumas situações que desenvolvemos no Volta Redonda, que não é de agora para nos auxiliar para enfrentar qualquer adversário, pelo menos conhecer o básico, e às vezes a gente consegue um pouco mais a fundo. Acredito que a gente possa conhecer um pouco mais o Manaus e fazer uma boa partida, assim como eles da mesma maneira tem estudado o Volta Redonda. A gente vai fazer uma boa partida, e é importante realizar um bom espetáculo – completou Neto.