SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sobre os jogos pelo Brasileiro de Aspirantes, Negueba diz: “Estar jogando pelo Fortaleza é um sonho”

Destaque do São Raimundo, pelo Campeonato Amazonense, atacante Negueba segue seu trabalho no Fortaleza, que disputa o Brasileiro de Aspirantes

Foto: Samuel Andrade / Fortaleza

Há pouco mais de um mês na equipe do Fortaleza, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2021, o atacante Negueba, de 20 anos, destaque do São Raimundo, do Campeonato Amazonense da Série A deste ano, continua seu trabalho no Tricolor do Pici para conquistar a confiança da diretoria e da comissão técnica do clube.

O garoto simples e humilde, mas que surgiu de forma meteórica no futebol amazonense, em sua primeira experiência em um dos grandes clubes do Nordeste e do futebol brasileiro, confessou ao SPORTS MANAUS, que somente com muito trabalho é possível se alcançar algo, não apenas no futebol, mas na vida em si.

– Em questão disso, venho trabalhando muito. Confio no professor Léo Porto, e em toda sua comissão. O importante é que o grupo está bem unido e ajudo o Fortaleza, independente de já entrar jogando ou saindo do banco – explicou, mas ainda frisou.

– Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade. Trabalhei muito para chegar até aqui. E jogar o Aspirantes pelo Fortaleza é muito gratificante para mim – concluiu o jovem atacante amazonense.

Apesar do pouco tempo com o elenco do Fortaleza, Negueba, afirmou que a questão da ambientação a superação acontece a cada dia, seja com o time, sobre uma nova cidade, o clube, enfim, vem também driblando tudo isso fora de campo.

– Minha adaptação no clube foi bem rápida. No começo tive uma dificuldade, mas hoje estou bem tranquilo. Quando entro nos jogos, procuro sempre ajudar minha equipe. Estar jogando pelo Fortaleza é um sonho – completou o jogador que foi a grande revelação do Campeonato Amazonense. 

 

Outras postagens...

Adversário do Fast na Copa SP, técnico do Jacuipense-BA afirma: “Já iniciamos o processo de pesquisa”

Paulo Rogério

Sobre vitória na Copa do Brasil diante do Manaus, técnico do Jaraguá-GO diz: “Temos 90 minutos para isso”

Paulo Rogério

Fast Clube perde para o Fluminense e decide a vaga com o Jacuipense-BA da Copa SP

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...