SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Vamos com a nossa força máxima”, define técnico do Librade sobre o jogo com Paramazonas pelo estadual Sub-20

O Papagaio do Norte está em quatro lugar no grupo A, com um ponto.

Foto: Agência Sports Manaus

Depois de deixar escapar a vitória na estreia, empatando com o Manaus em 1 a 1, o Clube Desportivo Librade (CDL), vai buscar o seu primeiro resultado positivo na sequência do Campeonato Amazonense Sub-20. A garotada do Papagaio do Norte encara o Paramazonas, nesta sexta-feira, 2/6, às 14h (15h de Brasília), no campo do Osvaldo Frota, zona Norte da cidade.

Com a falta de alguns jogadores considerados titulares, o técnico Fábio Costa, agora pode contar com sua formação considerada titular. Para ele, a tendência é o time ter um melhor desempenho em campo.

LEIA MAIS:

– A diretoria conseguiu colocar no BID os três atletas que estavam faltando no time titular. Agora com o Paramazonas vamos com a nossa força máxima, e correr atrás da nossa classificação, porque o elenco está completo – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda alertou.

– O primeiro jogo da estreia teve o nervosismo dos atletas. Nessa segunda rodada a gente espera ter mais posse de bola, pois nosso contra-ataque é bom e rápido. Sobre o nosso adversário, nós jogamos ano passado com eles. Não é um time bobo, mas a tendência é conseguir a vitória, se Deus quiser – salientou o treinador do Librade.

 

 

Outras postagens...

Em sua primeira participação no BR feminino A3 e adversário do Tarumã-AM, técnica do Rio Negro-RR confessa: “A competição em si tem muita visibilidade”

Paulo Rogério

Em mais uma vitória, técnico do Naça afirma: “Uma proposta bem interessante para sair sempre vitorioso”

Paulo Rogério

Com inúmeras chances perdidas, Fast Clube fica no empate com Penarol pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...