SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Vem para ser campeão”, afirma dirigente do Unidos da Alvorada sobre a participação no Amazonense da Série B

O clube foi fundado no dia 15 de março de 1995, mas começou sua história em 1981, com um movimento social de um time de futebol

Com 27 anos de fundação, tradicional equipe da zona Oeste, o Unidos da Alvorada Esporte Clube, com três títulos no Peladão, e outros no futsal, quer sair do amadorismo e conquistar seu lugar dentre os grandes do futebol amazonense. Confirmado no Campeonato Amazonense da Série B, a equipe que também tem raízes no carnaval, entra na disputa pela vaga na elite local, junto com noves equipes na temporada.

Um dos fundadores e diretor administrativo, Heverton Oliveira, que participou da primeira reunião do Conselho Técnico, na terça-feira (19), afirmou, que o Unidos da Alvorada não vem como mero participante, mas para lutar pelo título.

– A gente vem forte, vem para ser campeão e conseguir esse acesso inédito para a Série A local. A montagem do time vai ser com jogadores profissionais mesmo. A gente vai tentar esquecer um pouco o futebol amador e tentar trazer jogadores profissionais, com a missão de levar o time para disputar a Série A do profissional – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com o dirigente do time da zona Oeste, todo planejamento está sento preparado para o clube alcançar seu grande objetivo do acesso.

– Esse planejamento já sendo feito, há uma semana atras. Estamos esperando a definição das datas pela federação para começar a Série B. Após isso, vamos iniciar os treinamentos. O elenco vem forte, com um orçamento robusto e vamos em busca do nosso inédito acesso – disse, mas ainda acrescentou.

– É um sonho realizado pela comunidade, desde 2009, onde a gente tenta entrar no profissional. E esse ano graças a Deus, devido a várias parcerias fechadas conseguimos tornar esse sonho em realidade. Participamos da reunião na federação, mas foi ótima e proveitosa. Se Deus quiser, o Unidos da Alvorada vai engrandecer a Série B – concluiu Heverton.

 

 

Outras postagens...

Casal amazonense realiza sonho de namoro, acompanha a final da Copa do Mundo do Catar e afirma: “A experiência no estádio foi única”

Paulo Rogério

Na estreia pelo Brasileiro Feminino A2, 3B da Amazônia vence o Botafogo-PB por 3 a 0, no Almeidão

Paulo Rogério

“Nosso retrospecto fora de casa é bom”, afirma técnico do Novorizontino-SP sobre o Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...