SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Visando o estadual feminino, São Raimundo realiza seletiva na Unip, nesta quarta-feira, 15/6

Atualmente, o Tufão da Colina conta com aproximadamente 15 jogadoras no elenco.

Foto: Divulgação

Em busca de novos talentos para compor o time de futebol feminino, o São Raimundo, realiza nesta quarta-feira, 15/6, a partir das 15h, uma seletiva na Universidade Paulista (Unip), no Parque 10 de Novembro, zona Sul da cidade. A meta é escolher algumas atletas para a disputa do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, que será realizado em breve. Quem quiser participar precisa realizar sua inscrição on-line pelo link: shorturl.at/gquC8.

De acordo com o coordenador das categorias de base do São Raimundo, Cícero Júnior, que também é responsável pela pasta de futebol feminino, é uma chance que o clube oportuniza as meninas, que tem o sonho de ser jogadora, mas principalmente defender as cores do Tufão em futuras competições.

– A proposta da seletiva é oportunizar a talentos do futebol amazonense feminino uma vaga em um clube tradicional do Amazonas, que visa uma vaga no Campeonato Brasileiro.  A seletiva visa completar com sete a dez atletas ao elenco já existente, que deverá ser anunciado em breve. Neste momento, esta é uma oportunidade única, pois não pretendemos fazer mais seletiva – alertou o dirigente do Tufão ao SPORTS MANAUS, que confirmou o grupo atual com aproximadamente 15 jogadoras no elenco.

Campeão estadual na temporada de 2010, as meninas do São Raimundo devem iniciar a pré-temporada na próxima semana na Unip, com treinos às segundas, quartas e sextas-feiras, no turno vespertino. A ideia da diretoria é fechar o grupo entre 22 a 25 jogadoras na temporada. O Tufão no feminino participou da Copa do Brasil em 2011 e a última vez do estadual em 2017.

A comissão técnica é formada por pelo treinador Marinho, auxiliar técnico Rossini (ex-jogador), preparador físico Fernando Silva.

Outras informações sobre a seletiva podem ser obtidas pelos números (092) 99534-5066/ (092) 99229-7527.

 

Outras postagens...

Paulista: Nestor vai de ‘vilão a herói’, São Paulo vira contra o São Bernardo com ‘brilho’ de Cotia e avança à semifinal

Paulo Rogério

De virada, Manaus é dominado pelo Volta Redonda por 2 a 1 e fica em situação difícil na Série C

Paulo Rogério

Em jogo movimentado, Fortaleza vence o Palmeiras no último minuto

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol