SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Esperança do Librade no Amazonense da Série B, jovem centroavante afirma: “Quero marcar muitos gols”

No projeto desde 2019, o jovem jogador já parte do projeto do Papagaio do Norte em  jogos amistosos. 

Com passagem na base do Princesa do Solimões e Manaus, o centroavante Airton Vinícius Carvalho da Silva, conhecido como Vinigol, de 20 anos, é uma das esperanças do Clube Desportivo Librade (CDL) de marcar muitos gols, no Campeonato Amazonense da Série B. O Papagaio do Norte estreia na divisão de acesso contra o CDC Manicoré, no dia 17 de julho, às 15h, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

Motivado com a chance de jogar pela primeira vez uma competição oficial pelo Librade, o jovem com faro de gol e rápido no ataque, vive a expectativa de entrar logo em campo para ajudar no acesso a Série A do ano que vem.

– Eu gosto bastante de atuar fazendo meu trabalho dentro de campo. Como sou chamado de Vinigol, quero marcar muitos gols no campeonato e mostrar meu talento. Nossa meta é chegar onde todos queremos, ou seja, ajudar com gols, o que vem sendo feito nos treinos, e em outros lugares – disse.

LEIA MAIS:

De acordo com o centroavante, todos da equipe estão treinando muito para superar a falta de experiência do grupo, ansiedade de jogar uma competição oficial, mas principalmente de superar os adversários em campo.

– Estamos treinando forte e focado para no começo do campeonato, mesmo jogando a primeira vez por uma equipe principal. Estou aqui para dar força a toda equipe, onde estamos treinando para ficar entre os grandes do futebol amazonense – completou, mas ainda citou.

– Tanto eu, mas como meus colegas, que jogam na frente querem mostrar talento e a oportunidade, seja uma boa de frente ou de longe. A gente vai estar atuando com a nossa condição física bem avançada em campo – finalizou Vinigol.

 

 

Outras postagens...

EXCLUSIVO: com campanha quase iguais, técnico do Brusque-SC afirma equilíbrio com Manaus na primeira final da Série D

Paulo Rogério

No segundo jogo em casa, Manaus empata com Santa Cruz, pela Série C

Paulo Rogério

Na estreia pela Copinha contra o Fast-AM, técnico da Matonense alerta: “Não é obrigação vencer”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...