Da redação do Sports Manaus, com informações – Por Redação da TNT Sports –
Dono da SAF do Glorioso disse que novo treinador não terá tempo suficiente para treinar para a Supercopa
Foto: Maga Jr, Agencia F8/Gazeta Press
Após a saída de Artur Jorge, o Botafogo iniciou a busca por um novo treinador para a temporada, mas a missão não está nada fácil. John Textor, dono da SAF do Glorioso, comentou sobre a preocupação em ainda não ter um treinador na equipe, principalmente pensando na proximidade com o duelo contra o Flamengo, pela final da Supercopa do Brasil, em 2 de fevereiro.
É um ano longo. Sei que todos estão animados pelo jogo contra o Flamengo, mas temos que assegurar que tomamos a decisão certa.”
“Queremos ganhar o Brasileiro, competir na Libertadores, ir bem no Mundial de Clubes. Estou cuidadoso para não ser muito apressado com essa decisão”, disse Textor.
Em entrevista à revista ‘Placar’, Textor comentou que não vai se precipitar com a escolha de um novo treinador e nem se apressar. No entanto, ressaltou que, quando fizer uma proposta para algum profissional, dificilmente o treinador recusará.
Você não pode apressar esse processo só porque está preocupado com algo no início do calendário. Estamos levando isso a sério, estaremos prontos para jogar.”