Foto: John Wesley / Águia de Marabá
Após vencer em casa na primeira fase na cobrança de penalidades, o Águia de Marabá-PA, sexto colocado no Parazão, com quatro pontos, volta suas atenções para a Copa Verde, mas com objetivo de avançar na competição, mesmo jogando fora de casa. Pelas oitavas de final, o Azulão encara o Manaus FC, nesta quinta-feira, 6/2, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Se a partida terminar no empate no tempo regulamentar, a definição da vaga será na cobrança de penalidade.
Apesar de estar em um momento não muito bom no estadual, o técnico Sílvio Criciúma, acredita que a rodagem na competição será importante para enfrentar o Gavião do Norte em seus domínios e lutar pela passagem na próxima fase.
– Sem dúvida, com certeza mais entrosado, mais encaixado, mas a questão negativa num comparativo, num parâmetro a essa resposta é que jogamos pelo estadual na quarta e domingo, tendo um desgaste maior, enfim, mas reforço que fizemos uma grande pré-temporada e preparamos bem nossos atletas para a sequência de jogos, que a gente teria nesse ano de 2025. Teremos nessa sequência um time mais entrosado para esse difícil jogo eliminatório contra o Manaus – citou o treinador ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Depois do susto, Amazonas vira e goleia o Tocantinópolis-TO de 5 a 1, pelas oitavas da Copa Verde
- “Não procede a informação”, diz empresa de comunicação responsável por Felipe Melo sobre possível interesse do Amazonas FC