Com gols de Soares e Dedeco, o Amazonas conquistou mais uma vitória e assume o segundo lugar na tabela, com oito pontos
Foto: Jadison Sampaio/AMFC
Não foi tecnicamente uma grande partida de ambos os lados, mas o suficiente para o Amazonas conquistar uma boa vitória diante do São Raimundo por 2 a 0, empurrando mais ainda o adversário na lanterna do Campeonato Amazonense da Série A. Invicto com quatro jogos, a Onça-pintada assumiu a segunda posição na tabela, com oito pontos, embolado com o líder agora Princesa, e o Manaus, em terceiro, todos com a mesma pontuação. O confronto válido pela quarta rodada, foi realizado na tarde deste sábado, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.
Pela quinta rodada, o Amazonas tem o compromisso nada fácil com o Fast Clube, quinto colocado, com sete pontos. O jogo será na quarta-feira (9), às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. Com quatro derrotas e sério candidato ao rebaixamento, o São Raimundo tem uma partida difícil contra o Princesa, fora de casa, na quarta-feira, às 15h30, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).
Ficha técnica:
Data: 05/02/2022 – sábado
Jogo: São Raimundo 0x2 Amazonas
Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 4ª rodada
Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Rafael Ramos Tourinho
Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Francisco Souza da Silva Filho
Gols: Soares 14 min 2ºt e Dedeco 28 min 2ºt (Amazonas0
Advertências: Delciney (Amazonas) e Leozinho (São Raimundo)
Expulsão: —
São Raimundo: Oliveira, Adriano Apodi (Elyvelton), David Cruz, Cleberson Varane, Matehsu Iton, Serginho Duarte, Fernando Júnior (Antony Aguiar), Jussimar (Lucas Bueno), Leozinho, Rossini e Wellerson (Sandresson Amorim). Técnico: Paulo Morgado.
Amazonas: Iago Sales, Biel Potiguar (Magnum), Alison Felipe, Jailton, Dedeco (Delciney), Paulo Meneses (Caíque), Robertinho, Soares (Itamar), Gabriel Davis, Diogo Dolem (Raylson) e Edrean. Técnico: Rodney Gonçalves.