SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“As expulsões foram cruciais para o resultado”, lamenta Lecheva sobre a derrota para o Manaus no estadual

Foto: João Normando / FAF

Com dois jogadores expulsos, sendo um Diogo Alemão nos acréscimos do primeiro tempo e Magno Alves no início do segundo, o Amazonas não conseguiu segurar o Manaus e foi goleado por 4 a 0, pelo Campeonato Amazonense. A Onça-pintada antes dos atletas punidos, empatava em campo, mas depois não teve como resistir. Mesmo com o resultado, a equipe continua na segunda posição na tabela, com 11 pontos.

Para o técnico Lecheva, as expulsões foram fatores preponderantes para o resultado negativo do Amazonas, porque os gols do adversário saíram após a punição dos jogadores.

– Não resta dúvida que as expulsões foram cruciais para o resultado, principalmente na segunda expulsão, pois o jogo estava 0 a 0. É muito difícil jogar com um a menos, imagina com dois, ainda mais contra uma equipe qualificada – lamentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda explicou.

– Acredito que na primeira expulsão do Alemão, ele não estava numa tarde muito feliz, e talvez isso tenha prejudicado o seu psicológico. Ele demonstrou até certo nervosismo em alguns lances, chegando atrasado nas jogadas e faltou um pouco de tranquilidade. A segunda expulsão, o Magno acabou perdendo o tempo de bola e o Diego Rosa foi mais rápido do que ele – disse.

De acordo com comandante da Onça-pintada, a história teria sido diferente, se o time não tivesse perdido seus dois jogadores, porque tinha condições de ter saído com um resultado positivo.

– A tendencia era de o jogo ter continuado equilibrado, apesar da equipe do Amazonas não ter criado muitas situações ofensivas no primeiro tempo, mas iriamos corrigir algumas coisas no intervalo e acabamos sendo prejudicados logo com a expulsão no final do primeiro tempo e a outra no início do segundo tempo – finalizou, mas afirmou.

– Agora é erguer a cabeça, pois estamos na vice-liderança da competição, até então, e com a classificação já bem encaminhada. Vamos tentar continuar nesse processo da organização da equipe, para que a gente possa classificar na melhor posição possível e depois pensar no mata-mata – completou Lecheva.

 

Outras postagens...

Na luta pelo acesso, atacante Hayllan afirma: “Espero ajudar o Rio Negro”

Paulo Rogério

“Estou credenciado”, afirma presidente do Manaus sobre candidatura às eleições da FAF

Paulo Rogério

“É um desafio”, afirma Mazinho ao ser anunciado como novo técnico do São Raimundo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...