SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com a vantagem na Série D, técnico do Ji-Paraná-RO afirma: “Nós vamos a Manaus para vencer”

Foto: Departamento de Marketing do Ji-Paraná F.C

Com dever cumprido na primeira partida vencendo o Nacional em casa, pela fase preliminar do Brasileiro da Série D, o Ji-Paraná-RO ajusta a equipe para o jogo de volta, neste domingo, 13/9, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Com a vantagem do empate, o Galo da BR deu um grande passo para conseguir a vaga na fase de grupos da Série D. O classificado vai se unir aos demais times no grupo A, com Atlético-AC, Galvez-AC, Rio Branco-AC, Bragantino-PA, Independente-PA, Vilhenense-RO e Fast Clube-AM.

Do interior de Rondônia, o técnico Bruno Monteiro, afirmou ao SPORTS MANAUS, que o resultado deixa a sua equipe com uma vantagem que será aproveitada. Para ele, a característica do time não muda, independentemente de jogar dentro ou fora de casa.

– Penso que toda vantagem é bem vinda e foi construída com muito empenho e comprometimento por parte de todo grupo e dos atletas. Nós vamos a Manaus para vencer o jogo e sair classificado. Já falei em entrevistas anteriores, enquanto eu estiver no Ji-paraná, ou em qualquer outro clube, que por ventura venha a comandar posteriormente, minhas equipes sempre entrarão em busca dos três pontos – explicou e destacou a postura tática da equipe no jogo decisivo, em Manaus.

– Temos um modelo de jogo bem definido e uma identidade. Tenho convicção que vamos fazer um mais um jogo bem equilibrado em todas as ações. Acima de tudo vamos buscar e manter um elevado nível de concentração. Temos construído um modelo de jogo pautado em uma saída curta, sustentada, um jogo de aproximações, passes curtos e triangulações. Nosso objetivo é chegarmos criando situações favoráveis a finalização. Penso que podemos ter uma performance melhor do que a que foi apresentada no primeiro jogo – comentou o comandante.

Após o jogo de ida com Nacional, agora o treinador disse que tem uma visão maior do adversário e ampla. De acordo com Bruno Monteiro, cada detalhe é importante para sua equipe conseguir a vaga no final de semana.

– Sem dúvida, penso que conhecer o adversário é extremamente importante. Nós buscamos analisar os padrões comportamentais em todas as fases do jogo, onde o Nacional apresentou para que pudéssemos detectar algumas vulnerabilidades e também os pontos positivos. Nesse sentido, vamos buscar de fato ferramentas para trabalhar durante a semana e tentar levar para o jogo decisivo, em Manaus.  

Outras postagens...

Com duas equipes, Sul América empata na estreia da Copa MSR de futebol de base, no RJ

Paulo Rogério

Na segunda vitória, São Raimundo passa pelo Fast Clube e garante a liderança no Amazonense 2020

Paulo Rogério

“Temos que dobrar a atenção”, diz técnica do Bragantino sobre o JC-AM pelo BR Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment