SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pelo Brasileiro Feminino, técnica do Grêmio diz sobre jogo com Iranduba: “Conseguir o resultado positivo”

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Manter a boa sequência nos últimos jogos com três vitórias e jogando em casa, o Grêmio encara o Iranduba pela oitava do Campeonato Brasileiro Feminino A1, com favoritismo de conq    uistar mais um bom resultado. A partida será nesta quarta-feira, 9/9, às 14h (15h de Brasília), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS.

A equipe gaúcha ocupa a quarta colocação, com 15 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, mas abaixo pelo critério de desempate e próximo dos líderes, Corinthians e Santos, segundo e primeiro, respectivamente, com 18 pontos.

De Porto Alegre, a técnica Patrícia Gusmão, afirmou ao SPORTS MANAUS, que as Gurias Gremistas precisam aproveitar a partida em seus domínios para fazer o resultado.

– Sim, esse jogo contra o Iranduba vai ser fundamental. A gente vem de uma sequência de dois jogos importantes. Nós sabemos que precisamos continuar pontuando dentro do campeonato tão equilibrado, como é o Campeonato Brasileiro.  A gente espera fazer uma grande partida e conseguir o resultado positivo – finalizou, mas disse que a meta é manter a regularidade.

Técnica do Grêmio diz A gente procurar respeitar todos os adversários (Foto: Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

– Com certeza, a gente vem contra dois adversários de muita qualidade, mas para almejar uma classificação e ficar entre as melhores equipes, a gente precisa confirmar sempre os jogos em casa. É isso que a gente vai procurar fazer. Nesse confronto contra o Iranduba, entendemos que é uma equipe que se reforçou e não é a mesma que iniciou a competição. Esperamos fazer uma grande atuação – explicou.

Jogando com uma equipe que vem de uma derrota em casa e beirando a zona de rebaixamento, Patrícia Gusmão, é indiferente a campanha do time amazonense. Para ela, as dificuldades serão as mesmas como fosse enfrentar qualquer outra equipe do campeonato.

– A gente procurar respeitar todos os adversários, sabemos que cada jogo tem sua história. A equipe do Iranduba, como falei anteriormente, se reforçou e vem reforçando a cada rodada. Claro, que as vezes não vamos ter todos os resultados positivos. Vai ser um jogo equilibrado, mas a gente joga em casa, precisamos ter o controle da partida para almejar coisas maiores dentro da competição. A gente precisa sim, fazer um grande jogo e sair com essa vitória – declarou.   

 

Outras postagens...

Na estreia do Amazonense Sub-14, Sul América vence o Fast Clube de 3 a 0, na Ulbra

Paulo Rogério

“Temos que zelar pela saúde de todos”, diz médico do Fast sobre a continuidade do estadual

Paulo Rogério

Copa da Floresta: Codajás vence Coari e Uarini e Tefé empatam

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...