Fora de casa pelo mata-mata até agora, o Jacaré soma duas vitórias.
Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC
No primeiro jogo fora do mata-mata do acesso, o Brasiliense, já mostrou sua força e conseguiu superar os adversários nessa fase decisiva, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro confronto das quartas de final, o Jacaré encara o Retrô-PE, neste domingo, 25/8, às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco. O jogo de volta, será no domingo, 1º/9, às 15h30, na Boca do Jacaré.
Com passagem pelo futebol amazonense, o técnico Luís Carlos Winck, disse que o grupo sabe como superar as adversidades fora, pois já conseguiu duas vitórias nesse sentido.
– Nós sempre entendemos, que a cada jogo, a gente se prepara de uma maneira observando as características do adversário, pois não tem jogo fácil. A gente sempre tem o pensamento de fazer um bom jogo e trazer um bom resultado. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar em Recife. A equipe é competitiva, gosta do jogo e espero que façamos um grande jogo e possamos trazer um bom resultado para decidir em casa – concluiu ao SPORTS MANAUS.
Indiferente a campanha do adversário em seus domínios, o treinador prega respeito e muita atenção para que o Brasiliense consiga seus objetivos em campo.
– Eu considero o próximo adversário o jogo mais difícil. É assim, que estamos encarando a nossa competição. A Série D é uma competição dificílima. Cada jogo é uma decisão para nós. O primeiro jogo lá, para que a gente possa pensar no bom resultado e ao mesmo tempo tentar decidir dentro de casa com uma situação mais favorável. É dessa forma que estamos pensando, com todo respeito ao Retrô, é uma equipe muito qualificada e muito bem dirigida pelo Itamar – alertou Winck.