O confronto de volta, será na quinta-feira, 27/2, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Foto: Agência Sports Manaus
Após passar por dois adversários, sendo o último com um grande resultado, mesmo sendo nas penalidades, o São Raimundo-RR está pronto para seu terceiro compromisso oficial na temporada, já que ainda não estreou no estadual. Na partida de ida, válida pelas quartas de final, o Mundão encara o Amazonas FC em casa, nesta quarta-feira, 12/2, às 20h30, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. O confronto de volta, será na quinta-feira, 27/2, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Ciente de que terá pela frente um adversário extremamente difícil, o técnico Chiquinho Viana, reconhece que é fundamental conquistar um resultado positivo em seus domínios, levando em consideração que o jogo de volta será fora de casa.
– É fundamental, porque só assim a gente pode ter um pouco mais de tranquilidade para fazer o jogo lá em Manaus. A gente precisa fazer um bom jogo aqui, um jogo equilibrado para ir com mais esperança de buscar a classificação. Precisamos fazer um grande jogo, uma partida bem acima da média para poder alcançar um resultado positivo aqui – confessou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Em novo roteiro de terror, São Raimundo cede o empate diante do Manaus, e é eliminado para a sequência do Amazonense
- Pela Copa Verde pelas oitavas em casa, técnico do Brasiliense-DF pega o Capital-DF e alerta: “Temos que ter bastante cuidado”
Em sua terceira partida oficial na temporada, sendo pela Copa Verde, o comandante do Mundão, disse que a vaga em cima de um clube tradicional, no caso, o Remo, deixou o elenco mais confiante para o jogo com o Amazonas, outro adversário que disputa a Série B do Brasileiro.
– Foi uma vitória, onde demarcamos o território. A gente vem ao longo dos anos fazendo grandes partidas, buscando sempre essa evolução. A gente foi premiado com essa grande apresentação, lá no Pará. Vamos enfrentar uma equipe muito interessante, muito forte, que a gente tem do outro lado o Lana, que já conhece a nossa equipe. No futebol, é uma pessoa que tenho muita admiração e respeito – salientou o treinador.