Foto: Divulgação
Sem pensar muito no primeiro jogo, mas não esquecendo o que causou a derrota, o Tiradentes-PI tem como único foco reverter a vantagem para conquistar um grande resultado diante do Paysandu, na partida de volta pela segunda fase do Campeonato Brasileiro feminino A3. O confronto será realizado nesta segunda-feira, 13/5, às 15h (de Brasília), no Estádio Francisco Vasques, em Belém. Na primeira partida, os Tigresas perderam em casa por 2 a 1.
Apesar do resultado adverso em seus domínios, o treinador Alajohny Silva, conhece muito bem sua equipe e o poder de recuperação para conseguir seu objetivo, em Belém.
– Nossa equipe é bastante experiente, onde já absorvemos essa derrota. Treinamos forte na semana para que no jogo da volta, a gente não cometa os mesmos erros e consiga de fato jogar uma grande partida, ser competitivo do início até o fim. Sendo assim, trazer a classificação para a nossa equipe e nosso estado – concluiu ao SPORTS MANAUS, mas tudo que aconteceu de errado será corrigido.
– O que fica de aprendizado, é que não podemos cometer os erros de finalização. Tivemos duas chances claras de gols, e a gente não conseguiu converter em gols. Para esse jogo ganhamos mais uma semana, treinamos muito, principalmente no aspecto de finalização para que possamos sair de Belém com a classificação – disse o comandante das Tigresas.