SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em busca da vitória no BR feminino Sub-20, meia Keury do UDA-AL avisa sobre o JC-AM: “A nossa obrigação é vencer”

No grupo D, o time alagoano é o último colocado, com zero pontos e apenas um gol marcado e 10 sofridos.

Foto: Luccas Maceió / UDA

Com três jogos e sem vencer ainda, a União Desportiva Alagoana (UDA-AL), vai buscar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro feminino Sub-20, jogando em casa, mas motivada para virar de contexto e começar uma nova etapa na competição. As meninas da UDA pegam o JC-AM, nesta quinta-feira, 21/3, às 15h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Há três meses na equipe, e uma das principais jogadoras, a meio-campo, Keury, afirmou que o grupo se preparou muito, como tem feito para a disputa do Brasileirão. Para ela, chegou a hora de conquistar a primeira vitória.

– Acredito sim, pois a nossa obrigação é vencer, mas não porque o JC ainda não venceu, até porque a gente também não, porém, vamos estar jogando em casa. Nos preparamos muito para todos os jogos, e esse não será diferente. Se Deus quiser, vamos sair com três pontos – disse ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Sem saber o que é vencer, mas com a esperança de começar uma nova fase em todos os sentidos na temporada, a meia acredita muito que tudo agora será diferente, mas de forma positiva para o elenco, pois a meta é seguir um caminho de vitórias.

– É verdade, a nossa equipe ainda não venceu na competição, apesar de termos feito nos dois últimos compromissos bons jogos, principalmente contra o Fortaleza. Agora, eu creio que esse jogo em casa vai ser a nossa virada de chave. Se Deus quiser, conquistaremos a nossa primeira vitória – declarou Keury.  

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Sul América empata com Recanto, mas vence nas penalidades e conquista o título do Amazonense Sub-14

Paulo Rogério

De virada, Cliper Clube goleia o Tarumã de 4 a 1 e vence a primeira na Série B do Amazonense

Paulo Rogério

“Aposto na retrospectiva”, afirma técnica do Sport para vencer o 3B em casa, pela semifinal do BR Feminino A3

Paulo Rogério

Leave a Comment