SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Estou há quatro meses com esse grupo”, aposta novo técnico do Fast para realizar uma boa campanha no estadual

Foto: Divulgação / Fast

Logo após lutar pelo acesso à Série C, recentemente no Brasileiro da Série D, o Fast Clube, com um elenco e comissão técnica totalmente novo, se prepara para a estreia da nova reedição do Campeonato Amazonense de 2020. O Tricolor de Aço enfrenta o Iranduba, na quarta-feira, 17/2, 15h30 (16h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.   

Campeão rondoniense pelo Vilhenense e Porto Velho e no comando do Real Ariquemes-RO, na Série D, o técnico Tiago Batizoco, 39 anos, já vem com o time montado há quatro meses, com total de 18 jogadores. Para ele, esse fator é primordial para a Fast realizar uma boa campanha no estadual.

– Sim, com certeza, a questão de estarmos com o grupo há mais tempo, os jogadores já conhecem o modelo de jogo que nós trabalhamos e eles já têm um entrosamento entre eles. Isso tudo, faz com que a gente se comporte de forma organizada e muito competitiva. Do elenco passado, ficaram apenas três jogadores da base – analisou ao SPORTS MANAUS, mas ainda afirmou.

– Estamos trabalhando forte, colocando em prática o que foi programado pela comissão técnica. Os atletas tem assimilado e se dedicado muito. Todos podem esperar uma equipe equilibrada e com vontade de conquistar as metas determinadas – alertou o treinador.

Pela primeira vez no futebol amazonense, Tiago Batizoco, vive a expectativa de disputar pelo Fast o campeonato. Segundo o comandante do Rolo Compressor, será uma experiência diferente, mas garante que o trabalho está sendo realizado para superar todas as dificuldades.

– A expectativa é muito positiva, pois estamos felizes e colocando nosso melhor em prática do nosso trabalho. É uma satisfação enorme de estarmos trabalhando no estado, e especialmente no Fast. Trabalhamos integrados com a preparação física e de forma muito específica dentro do nosso modelo de jogo – concluiu.

 

Outras postagens...

“Temos que somar pontos”, afirma técnico do Penarol sobre o Ypiranga-AP pela Série D

Paulo Rogério

“Jogamos fora para ganhar”, diz técnico do Santos sobre jogo com Iranduba pelo Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Manaus sai na frente, mas Amazonas empata no final pelo Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...