Foto: Divulgação / Fast
Logo após lutar pelo acesso à Série C, recentemente no Brasileiro da Série D, o Fast Clube, com um elenco e comissão técnica totalmente novo, se prepara para a estreia da nova reedição do Campeonato Amazonense de 2020. O Tricolor de Aço enfrenta o Iranduba, na quarta-feira, 17/2, 15h30 (16h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Campeão rondoniense pelo Vilhenense e Porto Velho e no comando do Real Ariquemes-RO, na Série D, o técnico Tiago Batizoco, 39 anos, já vem com o time montado há quatro meses, com total de 18 jogadores. Para ele, esse fator é primordial para a Fast realizar uma boa campanha no estadual.
– Sim, com certeza, a questão de estarmos com o grupo há mais tempo, os jogadores já conhecem o modelo de jogo que nós trabalhamos e eles já têm um entrosamento entre eles. Isso tudo, faz com que a gente se comporte de forma organizada e muito competitiva. Do elenco passado, ficaram apenas três jogadores da base – analisou ao SPORTS MANAUS, mas ainda afirmou.
– Estamos trabalhando forte, colocando em prática o que foi programado pela comissão técnica. Os atletas tem assimilado e se dedicado muito. Todos podem esperar uma equipe equilibrada e com vontade de conquistar as metas determinadas – alertou o treinador.
Pela primeira vez no futebol amazonense, Tiago Batizoco, vive a expectativa de disputar pelo Fast o campeonato. Segundo o comandante do Rolo Compressor, será uma experiência diferente, mas garante que o trabalho está sendo realizado para superar todas as dificuldades.
– A expectativa é muito positiva, pois estamos felizes e colocando nosso melhor em prática do nosso trabalho. É uma satisfação enorme de estarmos trabalhando no estado, e especialmente no Fast. Trabalhamos integrados com a preparação física e de forma muito específica dentro do nosso modelo de jogo – concluiu.