Com o resultado, o Gavião do Norte caiu para nona posição na tabela, com seis pontos.
Foto: Fernando Torres/Manaus
Com gol logo no início da partida, o Manaus FC até que tentou depois chegar ao empate, mas no final acabou perdendo para o Paysandu fora de casa por 1 a 0, com Mário Sérgio, decretando a vitória do Papão. O jogo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi realizado na noite deste domingo (21), no Estádio da Curuzu, em Belém.
Classificação
O resultado negativo deixou o Manaus FC em nono lugar, com seis pontos, perdendo duas posições, em relação à classificação anterior na tabela. O Gavião do Norte perdeu a chance de ficar colado aos líderes na classificação, em caso de um resultado positivo.
Rodada
Sem vencer fora de casa, o Manaus segue no segundo jogo longe de seus domínios, pela quinta rodada. O Gavião encara o Ypiranga-RS, no sábado, 27/5, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. O Paysandu deixa a Curuzu e joga com Volta Redonda, no domingo, 28/5, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
Ficha técnica:
Data: 21/05/2023 – domingo
Jogo: Paysandu 1×0 Manaus FC
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 4ª rodada
Local: Estádio da Curuzu – Belém/PA
Horário: 19h (18h de Brasília)
Público pagante: —
Renda: —
Árbitro: Rodrigo Guimaraes Pereira (SE)
Árbitros Assistentes: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE) e Dewson Fernando Freitas da Silva (SE)
Gol: Mário Sérgio 9min 1ºt (Paysandu)
Advertências: Mário Sérgio, Jacy Maranhão, João Vieira, Nenê Bonilha, Athur e Gabriel (Paysandu) e Luís Fernando, Lucas Carvalho e João Lucas (Manaus FC)
Expulsão: —
Paysandu: Gabriel Bernard, João Vieira, Wanderson (Genílson), Filemon, Igor Fernandes, Jacy Maranhão (Arthur), Geovane (Gabriel), Nenê Bonilha, Bruno Alves, Dalberto (Juninho) e Mário Sérgio. Técnica: Marquinhos Santos.
Manaus FC: Reynaldo, Lucas Mota, Luís Fernando, Bruno Bispo, Gharib (Lucas Carvalho), Charles, Gustavinho, Felipe Baiano, Henan (Michel), Gabriel Correia (João Lucas) e Klenisson (Cardoso). Técnico: Higo Magalhães.