O Tourão vem de dois jogos invictos, sendo o último com uma goleada diante do São Francisco-AC por 4 a 1.
Foto: Agência Sports Manaus
Em quinto, com sete pontos, o Humaitá-AC tem uma partida decisiva fora de casa em busca do G4, mas principalmente para se afastar das últimas colocações da classificação. O Tourão encara o Princesa do Solimões, que está abaixo na tabela e precisa de uma vitória. O jogo será nesta quinta-feira, 8/6, às 18h (19h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital).
Ciente de que seu adversário precisa do resultado positivo, o técnico Maurício Carneiro, disse que o Humaitá está preparado para a pressão que vai sofrer ao longo do jogo, em Manacapuru.
– Com certeza, é uma partida muito difícil contra o Princesa. Já tive outras experiências, em outras Séries D com eles em Manacapuru, é muito complicado jogar. A gente espera fazer um grande jogo de alta competitividade para buscar esse ponto fora de casa – citou ao SPORTS MANAUS.
Para o treinador do Tourão, em uma competição muito difícil e até mesmo equilibrada, é fundamental não perder fora, mas pelo menos conseguir um ponto, caso não seja possível vencer.
LEIA MAIS:
- Amazonas inicia com time reserva, empata com Botafogo-PB e mantém boa sequência na Série C
- Pelo Brasileiro Feminino A2, JC-AM empata com Fluminense em 0 a 0 e decide o acesso à Série A1, em Itacoatiara
– É importante vencer, seguir pontuando, apesar do empate contra a Tuna Luso, a gente estava vencendo e empatamos no final do jogo, mas foram duas partidas que a gente não perdeu. Em seis pontos disputados, conseguimos quatro, isso é importante na competição – comentou, mas ainda reforçou.
– A gente sabe que vai se afunilando a parte física, ou seja, ficando cada vez mais desgastada. Por isso, é sempre importante estar pontuando no final – disse Maurício.