O jogo que definirá o finalista do estadual, será na sexta-feira, 21/7, no Campo da Ulbra.
Foto: Agência Sports Manaus
Após atropelar o Nacional pelas quartas de final, o Clube Desportivo Librade (CDL), volta a campo em busca de seu sonho de conquistar o título do Campeonato Amazonense Sub-20. No primeiro desafio da semifinal, a garotada do Papagaio do Norte tem pela frente o Tabosão EC, que vem fazendo uma boa campanha no estadual. O confronto será nesta terça-feira, 18/7, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste. A partida que definirá o finalista, será na sexta-feira, 21/7, às 15h30, no Campo da Ulbra, zona Sul da cidade.
De acordo com o técnico Fábio Alves, além do bom resultado da última partida, o grupo ficou muito mais confiante, mas sempre respeitando o adversário. Para ele, é fundamental nesse primeiro jogo, já construir uma vantagem para a partida de volta.
– Todo jogo é uma história, mas os jogadores estão com a moral lá em cima, pois estão fazendo uma boa campanha. A gente está com os pés no chão, pensando na nossa classificação e não vamos mudar o nosso jeito de jogar, que é para frente. O nosso ataque é bem positivo, tem momentos que erram o gol, o que é normal para a idade dos garotos. A gente vai correr atrás da nossa classificação, nesse primeiro jogo – confessou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Princesa vence o São Francisco-AC fora de casa e decide a vaga na próxima fase da Série D, em Manacapuru
- Com virada espetacular, Manaus vence América-RN e deixa a zona de rebaixamento da Série C
Para o comandante do Papagaio, o time vai manter a mesma pegada, o mesmo ritmo e entrar em campo para mais uma decisão, em busca do resultado positivo.
– A nossa meta é fazer um bom jogo, não importa o placar, mas a vitória. A gente está confiante de chegar lá no jogo e fazer um bom resultado contra o Tabosão, não importa o placar, mas sair com os três pontos. Queremos ir para o próximo jogo um pouco mais tranquilo – explicou Fábio.