Além do título pelo Naça da Série A do Amazonense, Tozzi foi campeão também pelo Grêmio de Coari, na divisão de acesso.
Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Campeão amazonense pelo Nacional FC, em 2007, Carlos Tozzi, 59 anos, confirmado como auxiliar técnico de João Carlos Ângelo, que vai comandar o Naça, vive a expectativa para a disputa do Campeonato Amazonense da Série A. O Leão da Vila Municipal estreia no estadual diante do São Raimundo, em local, data e horário a ser confirmado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).,
Do Rio de Janeiro, Tozzi, com passagem por Operário, Penarol, Rio Negro e Grêmio de Coari, disse que o trabalho já começou com a montagem do grupo para o estadual.
– Estou só esperando o dia da apresentação, mas já estamos vendo os jogadores e tudo isso, além disso, a nossa comissão técnica é muito forte. A torcida e toda diretoria podem esperar muito trabalho e que vamos conseguir chegar onde estamos planejando. Agradeço a todos vocês pelo carinho que tem por mim – mencionou, mas ainda pontuou.
– É muito importante eu estar voltando para o Amazonas, ainda mais para o Nacional, onde fui campeão, onde me deram a oportunidade de trabalhar e ser bicampeão amazonense. Quando o João Carlos me chamou para ser auxiliar dele, eu aceitei logo. Estamos nesse desafio de colocar o Nacional, onde deve estar disputando uma Série D, Copa do Brasil, enfim, já começamos a trabalhar – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
LEIA MAIS:
- Em sua primeira participação no BR Feminino Sub-17, técnico do Bahia alerta: “O objetivo da base é o processo de formação”
- Após 11 anos, Marquinhos Piter volta ao comando do Operário e diz: “A diretoria me deu carta branca para contratar”
De acordo com o auxiliar técnico, o trabalho que será realizado tem tudo para conquistar grandes resultados, pois o convite veio em um bom momento para o seu retorno ao futebol amazonense.
– Conheço o João Carlos há muito tempo, pois jogamos juntos, jogamos contra e nos encontramos no veterano do Madureira. O convite, já surgiu há três anos, às vezes não deu certo, mas dessa vez no Nacional tudo deu certo. Ele (João Carlos) me fez o convite, mas aceitei logo, porque ele é um ótimo treinador e tem tudo para dar certo no Amazonas. Vou ajudar o João Carlos, a comissão e o Nacional, que há muito tempo não consegue ser campeão – salientou.