A partida de volta, será no sábado, 5/8, às 15h, na Arena Unimed, em São João Del Rei, em Minas Gerais.
Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC
Após finalizar a etapa classificatória com a vaga na próxima fase, ficando em quarto lugar em seu grupo, o Brasiliense-DF, só pensa apenas e somente em conquistar sua classificação no mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro desafio do Jacaré, será diante do Athletic Club-MG, neste domingo, 30/7, às 16h (de Brasília), no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga. A partida de volta, será no sábado, 5/8, às 15h, na Arena Unimed, em São João Del Rei, em Minas Gerais.
Sem ainda perder em casa, o técnico Luísdo Reis, diz que os números são favoráveis, mas revelou que é fundamental aproveitar o fator casa para fazer um bom resultado.
– É claro que jogar em casa, conhecendo o nosso campo, e ao lado da nossa torcida, se torna um fator muito importante. Sabemos que temos que ser muito organizados, manter a posse de bola e aproveitar as situações, que forem criadas – disse ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Após susto, 3B da Amazônia vira em cima do JC e conquista o tri do Campeonato Amazonense Feminino
- Superado em casa mais uma vez, Manaus perde para o Brusque-SC e se complica na Série C
Ciente de que seu adversário tem um bom retrospecto fora de seus domínios, o treinador do Jacaré, afirmou que todos os detalhes do time mineiro foram muito bem analisados, seja de forma técnica ou tática.
– Sim, analisamos a equipe deles. Passamos, um vídeo de jogos deles, mas confio muito no momento da nossa equipe e sempre pensando jogo a jogo, pois foi assim que chegamos nessa nova fase – alertou o comandante do Brasiliense.