SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

Palmeiras e Santos empatam pela Série A1 do Brasileiro Feminino

Da redação do Sports Manaus, com informações – Publicado em 27/03/2023 – 22:27 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Thaisinha marca para Sereias e Bia Zaneratto empata para Palestrinas

Foto: © Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF/Direitos Reservados

O Palmeiras perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série A1 do Brasileiro de futebol feminino ao empatar em 1 a 1 com o Santos, na noite desta segunda-feira (27) na Vila Belmiro, na partida que encerrou a quinta rodada da competição. Com este resultado, as Palestrinas chegaram aos 11 pontos, na quarta posição. Já as Sereias da Vila alcançaram oito pontos, na sétima colocação.

A equipe da casa teve a oportunidade de abrir o placar cedo, quando Thaisinha tocou para a experiente Cristiane, que bateu para superar a goleira Katherine Tapia. Mas o lance foi anulado pela arbitragem por causa de posição irregular no lance.

Aos 11 minutos a dupla do Santos voltou funcionar, mas desta vez com Cristiane arrancando de forma sensacional e dando passe para a camisa 10 Thaisinha, que escorou para o fundo do gol. Porém, o Palmeiras conseguiu igualar ainda antes do intervalo. Aos 32 minutos Amanda Gutierres tocou em profundidade para Bia Zaneratto, que mostrou muita força para superar a marcação e bater cruzado para vencer a goleira Camila Rodrigues.

As equipes voltam a entrar em campo pela competição no próximo sábado (1), com as Sereias da Vila visitando o Grêmio e as Palestrinas recebendo o Ceará.

Edição: Fábio Lisboa

 

 

 

Outras postagens...

Em jogo beneficente, Amigos Coisa arrecada dinheiro e cesta básica para uma senhora com grave doença

Paulo Rogério

Sem dificuldades, Amazonas vence Náutico-RR por 3 a 0 pela Série D

Paulo Rogério

Flamengo vence o Grêmio fora de casa e abre boa vantagem por vaga na final da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment