Foto: Asscom / Náutico-RR
Com o pensamento de fazer o dever de casa e conquistar uma vitória significativa, o Náutico-RR entra em campo, pela Copa do Brasil Sub-20, com a meta de obter uma boa vantagem, já pensando na partida de volta. A primeira partida das oitavas de final, o Avirrubro enfrenta o Macapá-AP, nesta quarta-feira, 16/10, às 20h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. O jogo de volta, acontecerá na quinta-feira, 24/10, às 20h, no Estádio Glicério Marques, no Amapá.
Para o treinador Roberto Tim, o adversário é muito perigoso e tem qualidade. Segundo ele, o fato de ter conquistado a vaga na rodada anterior, mostra o quando é perigoso em campo e diz que todo cuidado é pouco.
– A expectativa é fazer um bom jogo, mas sabemos que o adversário é perigoso, porque tava perdendo de 2 a 0 de um time tradicionalíssimo, que é o Sampaio Correa, e buscaram o empate e foram felizes nas penalidades. Agora são dois jogos e a gente tem que fazer o possível para sair com uma vitória. O que mais interessa, é fazer o resultado em casa e depois brigar por uma possível classificação no Amapá – explicou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Contra o Sparta-TO nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20, técnico da Tuna Luso-PA alerta: “Tentar ganhar o jogo”
- Sul América perde para o Amazonas na semifinal e se despede do Campeonato Amazonense Sub-16
Para o treinador do Alvirrubro, a preocupação ao longo da semana foi de corrigir os erros cometidos na partida anterior, mas que agora terá outro caminho se não for de vitórias.
– Os erros que cometemos de não ter finalizado logo no início da partida com três, quatro ou cinco oportunidades que surgiram dentro dos trina minutos iniciais, nós estamos procurando corrigir, para que possamos realmente surpreender o adversário logo de saída, com dois ou três gols se for possível. Somente assim, para que possamos conquistar a possibilidade de uma vitória em casa marcante – concluiu o comandante do Alvirrubro.